Consultor Jurídico

Notícias

Evento na UFRJ

Impeachment de Dilma levou Brasil a Estado de exceção, dizem professores

Comentários de leitores

12 comentários

Doutrinação socialista escancarada

hammer eduardo (Consultor)

Qualquer coisa originada da UFRJ não pode ser muito levada a serio mesmo pois aquele local que deveria ser dedicado a formação de Profissionais a muito se transformou num verdadeiro NINHO da esquerda mentecapta que ainda sonha com a revolta do proletariado e outras jumentices do gênero.
Falo com GRANDE propriedade pois meu Filho la se formou com UM ANO de atraso devido a greves sem fim que atrasaram sem grandes cerimonias a vida dos Alunos , como sempre não existe onde reclamar pois a maquina vermelha esta infiltrada em todo seu tecido apodrecido. Os prédios caem aos pedações com elevadores quebrados e infiltrações por toda a parte , banheiros imundos mas os "mestres" em sua acachapante maioria fazem doutrinação de esquerda de maneira escancarada desfilando com vetustas camisa de che guevara , botons do PT e outras coisas estupidas do gênero. Meu Filho sempre reclamava da dificuldade de não se envolver em politica já que a doutrinação marxista era e continua sendo escancarada já que inexiste qualquer forma de controle sobre o assunto.
Esse bando de debiloides só encontram eco mesmo nas cabecinhas ocas e de aluguel de quem não distingue uma maçã de uma melancia , pior é que ainda classificam de "golpe" o movimento que tirou aquela retardada mental de Brasilia e que PASMEM ! , ainda sonha em voltar mesmo que fosse por um dia apenas para desgraçar o que sobrou da administração "Little boy" que os petralhas imundos fizeram no Brasil. É preciso desratizar de uma vez por todas a doutrinação politica dos estabelecimentos de ensino em TODO o Brasil. Conforme falou o Senador Magno Malta, educação Eu dou em casa , no colégio é para adquirir conhecimento. IMUNDOS!

Título equivocado

Silvio Jacob (Advogado Autônomo - Criminal)

O título do artigo deveria ser: "Impeachment de Dilma levou Brasil à salvação !".

Ahahahahahahahahahahahahaha

Alex Mamed (Advogado Autônomo)

Só rindo mesmo par não chorar. Essa verborragia militante chega dar náusea. Tudo pra esses caras é golpe, estado exceção, isso e aquilo. QUando a Argentina julgou os militares, bateram palmas. Agora que Justiça pediu autorização ao Senado, pra prender Cristina Kirchner, dizem que é machismo, misoginia, perseguição por ser mulher, defender os pobre. A cantinela esquerdista é a mesma em toda a América Latina. O outro mané fala de uma neoliberalismo globalizante, como se o Brasil não fosse um dos países mais fechados e mais estatizantes do mundo, onde o governo regula até o sal nas mesas... como podem culpar o neoliberalismo ou globalização por nosso atraso, inclusive intelectual, como Professores e juízes desse naipe?

Estado de Exceção no Brasil

Bia (Advogado Autônomo - Empresarial)

Ué!!!! Não li citação de algum desses "especialistas" em estado de exceção (disto não duvido nem um pouco, eles ADORAM estados de exceção tipo Russia de Stalin, Venezuela de Chaves e, agora, do Maduro, Cuba de Fidel, as ditaduras mais sangrentas da África, de quem nossos dois ex-presidentes petistas ficaram super amigos, principalmente com a valiosa intermediação de Lula e Dilma para realização de obras mesmo fantasmas, pela Odebrecht, nesses países "tão democráticos", mas com dirigentes "amigos do peito" do lulopetismo etc. etc. etc.) para a escabrosa EXCEÇÃO constitucional imposta pelo ministro Lewandowski e por Renan Calheiros (dois cavalheiros "super imparciais" e que "só pensam no bem do país" ....) para a manutenção de direitos civis de uma presidente impedida de exercer o cargo por ter incorrido em crime no exercício da presidência, a quem tb o nosso "eficiente" congresso deu o mais longo livre exercício da legítima defesa, dentro da MESMA lei que impediu COLLOR em apenas 48 horas. Não defendo Collor, também "amigão" de Lula, eu só queria entender o direito constitucionalista defendido por quem defende DITADURAS!

Piada pronta

Luciano Henrique Diniz Ramires (Professor)

Só pode ser piada isso não é...

Resta a dúvida

eduardolyra (Administrador)

Após lermos a matéria, a dúvida que resta é se esses especialistas são apenas petistas apaixonados, desses que manipulam e distorcem fatos e letras para conformar a realidade às suas ideologias ou se há algo mais, alguma vantagem extra a ser recebida, fora os likes de outros petistas apaixonados.

Resumo

JB (Outros)

Resumindo, o pobre voltou a ser pobre novamente e o rico cada vez mais rico, se o povão for inteligente o ano que vem vota em um presidente compromissado com a classe desfavorecida.

Sei!

preocupante (Delegado de Polícia Estadual)

Considerando que a maioria dos professores do Brasil seguem à risca a cartilha da esquerda, tanto que são instrumentos da disseminação dessa ideologia nefasta, essa manifestação não nos causa surpresa alguma.

Estado de exceção?

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Posição bobagenta. Dilma foi apeada do cargo através da aplicação de dispositivos constitucionais, com direito de recorrer ao STF quantas vezes quisesse.

Petistas.

Professor Edson (Professor)

O discurso petista combina com a caravana do Lula pelo Rio de Janeiro, parabéns, melhor impossível.

comunistas petistas

sytote (Advogado Autônomo - Civil)

Não aceitam que o maior corrupto do mundo esteja perto de ser preso. Tomem cuidado pois voces tambem serão;

Aviltamento do Direito.

Osvaldir Kassburg (Oficial da Polícia Militar)

Flatus vocis, jus sperneandi, ideologismo doentio afastado de uma análise jurídica abalizada falando alto. Só isso.

Comentar

Comentários encerrados em 14/12/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.