15 especialidades

Caixa de Assistência inaugura clínica exclusiva para advogados no Rio de Janeiro

Autor

5 de dezembro de 2017, 8h22

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) inaugura nesta quarta-feira (6/12), em parceria com a Med10, a primeira clínica de atendimento exclusivo a advogados e estagiários de Direito e seus familiares. A unidade vai funcionar na rua São José, 20, 6º andar, no centro do Rio, e terá consultas em 15 especialidades, com preços reduzidos e pagamento parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.

Advogados, estagiários e familiares também terão um canal exclusivo de atendimento nas outras três unidades da Med10 no estado do Rio, nas cidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí e Três Rios.

A clínica começará a funcionar com as seguintes especialidades: ginecologia, oftalmologia, pediatria, reumatoide, gastroenterologia, cardiologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, ortopedia, dermatologia, neurologia, psicologia, nutrição e fonoaudiologia.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem emergência. Exames poderão ser feitos em instituições parceiras e pagos na clínica, também a preços mais baratos e parcelados em até quatro vezes.

Para o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, esta é uma ação que vai ajudar muitos advogados e advogadas em todo o estado do Rio de Janeiro. "A clínica era uma demanda de quase 10 anos da advocacia. Essa é uma conquista da categoria. Fizemos uma parceria e a Caarj não fez qualquer desembolso para as obras. Esse é um modelo de parceria que poderá ser gradualmente reproduzido em todo o estado."

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!