Consultor Jurídico

Dignidade no chuveiro

STJ obriga prisões de São Paulo a oferecer banho quente para presos

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Rebeldes primitivos

O IDEÓLOGO (Cartorário)

Os primitivos não precisam de banho quente. Precisam ressarcir as vítimas dos prejuízos de seus crimes, rezarem para as almas delas e permanecerem segregados, eternamente, da sociedade.

"Humanidade" para os desumanos

O Ninfador (Outros)

Pena de morte que é bom, nada!
O vagabundo rouba, bate em mulher, bate em idosos, abusa de crianças, estupra, mata friamente, desvia dinheiro público, mas em compensação, um tratamento de luxo e regalias para o bando, e com o nosso suado dinheiro de cada dia! É mole ou quer mais?
Prisão é prisão, colônia de férias é colônia de férias!
Banho frio é tratamento degradante? Se é assim, o crime compensa, infelizmente!
Se algum membro da 2ª Turma do STJ, e da Defensoria Pública-SP tiverem mulher, mãe, filha ou neta agredida ou estuprada por algum bandido desse, será que iriam impor banho quente?
Bolsonaro neles!

A solução é ir pra cadeia.

CesarMello (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

Bom, acredito que em mais alguns anos a solução para quem está desempregado vai ser entrar na delegacia e xingar a mãe do Delegado.
Assim você passa de um coitado que não tem onde dormir nem o que comer para um custodiado que tem TV, Banho quente, Comida de Primeira, espaço mínimo de ocupação, cursos os mais diversos, aquele futebolzinho à tarde e ainda a família atendida pelo Auxílio Reclusão.

Quem vai pagar a conta, a defensoria ou o stj??

dss (Advogado Autônomo)

Gostaria de saber quem vai pagar esta conta, a defensoria ou o STJ. Daqui a pouco a defensoria vai estar pedindo sauna e piscina com água quente para os presos.Muitos trabalhadores não tem nem energia elétrica e nem água em casa.

Comentar

Comentários encerrados em 5/05/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.