Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em observação

Presidente do Senado, Eunício Oliveira é internado em UTI após desmaiar

Eunício [Reprodução]O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após desmaiar na madrugada desta quinta-feira (27/4).

Nesta quarta-feira (26/4), o senador presidiu a sessão que resultou na aprovação dos projetos que tratam do abuso de autoridade e do foro privilegiado. Em entrevista à TV Senado, Eunício Oliveira comemorou a aprovação e disse que foi necessário um trabalho exaustivo para construir um entendimento que resultasse na aprovação dos projetos. Segundo o presidente do Senado, foi necessário trabalhar durante toda a madrugada para que fosse possível chegar a esse entendimento.

De acordo com a assessoria de imprensa do Senado Federal, Eunício foi atendido, primeiro, na Clínica Daher e, posteriormente, foi transferido ao Hospital Santa Lúcia, ambos em Brasília. Ele segue internado na UTI deste último, sob observação.

Exames afastaram a ocorrência de Acidente Vascular Cerebral (isquêmico ou hemorrágico) e encefalite viral. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira Eunício Oliveira encontra-se estável, consciente e orientado.

Veja a entrevista de Eunício Oliveira à TV Senado:

*Texto atualizado às 14h46 desta quinta-feira (27/4).

Revista Consultor Jurídico, 27 de abril de 2017, 9h11

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/05/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.