Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Alguem pediu opinião de alguem por aqui ?

hammer eduardo (Consultor)

prezados não prezados , não escrevo aqui para Vocês portanto guardem seus comentários idiotas para quem os aprecie.
Censura aqui apenas é operacional por parte dos donos do espaço que são a equipe do CONJUR. Criem ideias próprias em vez de ficarem se agarrando nas dos outros por absoluta incapacidade de gerarem uma linha de raciocínio seja la pra que lado for.
Patrulhamento ideológico não tem espaço aqui. Opiniões como as de Vocês Eu trato diariamente porem tendo o cuidado de ter as pontas dos dedos envoltas em papel higiênico....

O cabecinha de martelo fica loouuco!

Gryphon (Advogado Autônomo - Civil)

Cada vez mais engraçados os comentários do Sr. Hammer! O camarada está completamente afundado no ódio e na superstição. O comentário abaixo carece de qualquer racionalidade, é um fluxo de emoções negativas e paranóides. Fico imaginando os coitados que têm que conviver com o Sr. Martelo e suas "marretadas". É o resultado de um fanatismo criminoso vendido pela grande mídia, e comprado por alguns consumidores otários e ingênuos.

Hammer eduardo (consultor!!!), uma piada cultural à parte!

A favor da lei advocacia autônoma (Advogado Autônomo - Civil)

As inúmeras bizarrices destiladas pelo asqueroso Hammer Eduardo, nem Freud explica! O flagrante apedeutismo avulta a paranóia de que ele "assacou" a verdade, partindo de conceito estultificado no manjado estilo onisciente, que não lhe permite sequer ter a mínima noção da importância do projeto que ele, de maneira enviesada ofende leviana e gratuitamente, e o mais grave e evidente: sem qualquer conhecimento na área jurídica, exercendo o patético papel de verdadeiro rábula "à carioca". Se se de fato tivesse alguma experiência no ramo, que o levasse a trombar diariamente com magistrados, promotores, delegados, etc. etc., arrogantes, prepotentes e agressivos para com a cidadania, na maioria das vezes, escapulindo não ter aqueles qualquer vocação para o mister exercido, seguramente, o calhorda mudaria a sua confusa leitura, ao invés de ficar verberando bobagens ilógicas e desconexas com os fatos, dando azo a neuropatias pífias e acacianas. Por fim, retorne aos velhos bancos escolares e reavalie os seus esdrúxulos conceitos.
-

O Deputado esta correto apesar de isolado

hammer eduardo (Consultor)

O Deputado Franceschini esta corretíssimo nas suas colocações , pena que neste Brasil PODRE ate a medula teremos que aguentar por absoluta falta de ter a quem recorrer , este bando de marginais de paletó que estão fazendo uma Lei ?????????? que bem poderia se chamar a "Lei do rabo preso" pois ficou escancarado o fato indelével que estes bandidos de paletó criaram um aborto jurídico sob medida para proteger suas longas caudas.
O pior é que os "pais da criança" já estariam encarcerados a ANOS não fosse isto aqui o lupanar assumido e tristemente tolerado por boa parte da população , via de regra muito burrinha , principalmente em períodos eleitorais.

Vamos ver ate que ponto esta abstração grotesca vai atingir pois o que se vota hoje equivale no MUNDO REAL a reunirmos para elaborar uma nova legislação antidrogas os respeitáveis ( em comparação com nossa crassi pulitika) Fernandinho Beira Mar e Marcola.

O Brasil se encaminha de forma cada vez mais célere para o fundo do poço e fica sendo uma pena a constatação de que um Deputado solitário é um dos pouquíssimos a gritar contra esse absurdo enquanto a grossa maioria esconde suas longas caudas.

Paiszinho nojento e bem vagabundo por sinal onde temos que aturar um abjeto e repugnante senador do Paraná propor uma sandice deste calibre , também o que esperar de quem em seu estado de origem é conhecido como " Maria louca " ??????????????

Comentar

Comentários encerrados em 4/05/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.