Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Falando a investidores

Barroso palestra em conferência de estudantes brasileiros em Columbia (NY)

O ministro Luís Roberto Barroso vai falar na abertura e encerramento da primeira conferência da CLS Brazil, associação que reúne estudantes brasileiros de Direito na Universidade Columbia. O evento acontecerá no dia 21 de abril, em Nova York e terá como tema a conjuntura atual do Brasil sob uma perspectiva jurídica.

A programação prevê cinco painéis em que especialistas das áreas pública e privada discutirão alguns dos temas de maior interesse para americanos que querem investir no Brasil. Os debates serão sobre compliance e medidas anticorrupção, resolução de disputas, fusões e aquisições, reestruturação de empresas e falência e mercado de capitais. A participação é gratuita e pode ser feita neste link .

Além de professoras de Faculdade de Direito de Columbia, o evento também terá a participação do ministro Paulo de Tarso Sanseverino (STJ). Entre os palestrantes, estarão representantes de empresas, como o Walmart e a InBev, e bancos de investimento, como o Goldman Sachs e Rothschild. Os painéis terão a participação de advogados de bancas como o Demarest, Machado Meyer, Mattos Filho, Veirano e Vieira Rezende, além das boutiques TWK e Velloza & Girotto.

Revista Consultor Jurídico, 12 de abril de 2017, 14h41

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/04/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.