Aliança de peso

Nova banca MJ Alves & Burle firma parceria com escritório de Francisco Rezek

Autor

12 de abril de 2017, 17h22

O escritório MJ Alves & Burle Advogados e Consultores, firma de relações governamentais de Brasília, firmou parceria com a banca Francisco Rezek Sociedade de Advogados, de São Paulo. Esta firma foi fundada em 2008, após Francisco Rezek passar pela banca Advocacia Gandra Martins. Antes disso, ele teve duas passagens pelo Supremo Tribunal Federal, foi ministro de Relações Exteriores no governo de Fernando Collor e trabalhou como juiz da corte internacional de Haia e como promotor de Justiça.

O MJ Alves & Burle, criado por um time de advogados da Mattos Filho, da Veiga Filho, da Marrey Jr e Quiroga Advogados, no início do ano, assinou contrato com a Francisco Rezek Sociedade de Advogados de São Paulo no mês passado e pretende agregar a experiência jurídica anterior do ministro para contribuir com as causas judiciais e tributárias do escritório.

A experiência governamental de Rezek também fortalecerá o desenvolvimento dos serviços não jurídicos da MJ Alves & Burle, que incluem análise econômica e estratégica e lobby político. Ambas as firmas manterão operações separadas, segundo o acordo, mas usam o escritório de cada um em suas respectivas cidades.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!