Troca de comando

Manoel de Oliveira Erhardt assume presidência do TRF da 5ª Região

Autor

5 de abril de 2017, 14h17

O desembargador federal Manoel de Oliveira Erhardt assumiu nesta terça-feira (4/4) a presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe). Ele tomou posse junto com o novo vice-presidente, Cid Marconi, e com o corregedor regional Paulo Machado Cordeiro.

Erhardt elogiou a gestão anterior do desembargador Rogério Fialho Moreira e afirmou que dará continuidade às boas práticas. “Procurarei concretizar importantes projetos iniciados na administração do desembargador Rogério, a exemplo das medidas imprescindíveis para a manutenção do nosso prédio. Darei especial atenção ao aprimoramento do processo judicial eletrônico, tão importante para a celeridade processual. Buscarei uma maior aproximação com a sociedade. Acredito que a intensidade e importância do nosso trabalho ainda não são suficientemente percebidas pela população em geral”.

Ao se despedir do cargo, Moreira enfatizou que sua gestão se dedicou a evitar que os reflexos da crise alcançassem as atividades essenciais da 5ª Região; a dar continuidade aos importantes projetos iniciados nas gestões anteriores; a promover ações voltadas ao reconhecimento e à valorização do servidor; a implementar práticas direcionadas à preservação do meio ambiente e à melhoria do clima organizacional; e a estabelecer a união de esforços entre o Tribunal e os juízes de primeiro grau, em busca do objetivo comum de realizar novos projetos para o crescimento da Justiça Federal na 5ª Região. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-5.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!