Subsidiária chinesa

Trench, Rossi e Watanabe atua em operação de R$ 2,7 bilhões na área de energia

Autor

20 de setembro de 2016, 17h12

O escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados prestou consultoria jurídica ao The Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ em uma operação de captação de R$ 2,7 bilhões em crédito, com garantia internacional, à Sociedade de Propósito Específico Rio Paraná Energia, controlada pela CTG Brasil.

O valor disponibilizado por meio da transação estruturada será utilizado pela subsidiária da China Three Gorges Corporation, maior produtora de energia hidrelétrica do mundo, para financiar projetos de geração de energia no Brasil.

A sócia Helen Naves e os advogados associados Fausto Teixeira e Bárbara Cantarin atuaram no caso. Eles integram a equipe de Direito Bancário, Financeiro e Financiamento de Projetos do Trench, Rossi e Watanabe.

Além disso, o escritório contou com a cooperação de advogados dos escritórios de Baker & McKenzie na China e Estados Unidos. Pela banca internacional, participaram os advogados Natalie Regoli (Houston – EUA), Charles Chen (Xangai – China), Mark Tibberts (New York – EUA), Creighton Meland (Chicago – EUA); Kaitlyn Pennington-Hill (Houston – EUA) e Bhav Singh (New York – EUA).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!