Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Subsidiária chinesa

Trench, Rossi e Watanabe atua em operação de R$ 2,7 bilhões na área de energia

O escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados prestou consultoria jurídica ao The Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ em uma operação de captação de R$ 2,7 bilhões em crédito, com garantia internacional, à Sociedade de Propósito Específico Rio Paraná Energia, controlada pela CTG Brasil.

O valor disponibilizado por meio da transação estruturada será utilizado pela subsidiária da China Three Gorges Corporation, maior produtora de energia hidrelétrica do mundo, para financiar projetos de geração de energia no Brasil.

A sócia Helen Naves e os advogados associados Fausto Teixeira e Bárbara Cantarin atuaram no caso. Eles integram a equipe de Direito Bancário, Financeiro e Financiamento de Projetos do Trench, Rossi e Watanabe.

Além disso, o escritório contou com a cooperação de advogados dos escritórios de Baker & McKenzie na China e Estados Unidos. Pela banca internacional, participaram os advogados Natalie Regoli (Houston - EUA), Charles Chen (Xangai - China), Mark Tibberts (New York – EUA), Creighton Meland (Chicago - EUA); Kaitlyn Pennington-Hill (Houston - EUA) e Bhav Singh (New York - EUA).

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 20 de setembro de 2016, 17h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/09/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.