Último minuto

Gervásio dos Santos registra sua chapa e disputará presidência da AMB

Autor

12 de setembro de 2016, 21h16

O juiz Gervásio dos Santos registrou sua chapa para disputar a presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros nesta segunda-feira (12/9), último dia para que os proponentes ao pleito se cadastrassem. A eleição ocorrerá entre os dias 5 e 11 de novembro.

AMMA
Gervásio Santos foi presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) em quatro ocasiões.
AMMA

A chapa de Gervásio Santos, que é juiz no Maranhão, terá como vice-presidentes Emanuel Bonfim Carneiro Amaral Filho, Nartir Dantas Weber, Ícaro Carvalho de Bem Osório, Cássio André Borges dos Santos, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro, José Carlos Kulzer, Sandro Pitthan Espíndola, Fernando Antônio Prazeres, Júlio César Machado Ferreira de Melo, Marcos Coelho de Sales e Alexandre Quintino Santiago.

Já os coordenadores do grupo são Sebastião Coelho da Silva (Justiça estadual), Rogério Favreto (Justiça Federal), Fábio Duarte Fernandes (Justiça Militar), Haroldo da Gama Alves (aposentados) e Rodrigo Trindade de Souza (Justiça do Trabalho). E o Conselho Fiscal será formado por Valdeíse Maria Reis Bastos, Marcos de Oliveira Pinto e José Hercy Ponte de Alencar.

Gervásio Santos tem 51 anos e é juiz titular da 6ª Vara Cível de São Luís (MA). Foi coordenador da Justiça estadual da AMB e presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) por quatro mandatos.

Ele disputará a presidência da AMB com o juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, atual presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e que lidera a chapa intitulada “AMB Forte Independente e Representativa”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!