Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sorriso na repartição

Justiça de São Paulo premiará servidor que fizer melhor foto no trabalho

Por 

O Tribunal de Justiça de São Paulo criou uma forma irreverente de comemorar o Dia do Servidor Público, em 28 de outubro: serão homenageados os três servidores que enviarem as melhores fotos no ambiente de trabalho.

Baseado em iniciativa já adotada no Judiciário de Mato Grosso, o concurso "Selfie Premiada" deve ter como tema a “valorização” das atividades no maior tribunal do mundo, segundo regulamento publicado na quarta-feira (28/9). As inscrições estão abertas até dia 12 de outubro e são restritas aos servidores.

De acordo com as regras internas, estão proibidas fotografias com propagandas eleitorais; opinião favorável ou contra algum partido ou candidato; referência a produtos e marcas comerciais e ainda cunho ofensivo, imoral, discriminatório e teor ilícito.

A comissão julgadora, ainda não definida, deverá fazer a análise seguindo “critérios de criatividade, estética, originalidade, qualidade artística e pertinência”. Os três vencedores serão citados em canais de comunicação do próprio TJ-SP.

Clique aqui para ler o regulamento.

 é repórter da revista Consultor Jurídico.

Revista Consultor Jurídico, 2 de outubro de 2016, 9h38

Comentários de leitores

1 comentário

Mais importante para eles é a imagem

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Prevalência da forma por sobre o conteúdo. O servidor pode ser o mais improdutivo do Tribunal, mas se tirar uma boa foto será premiado. Bem a cara do Judiciário, que se lança à estética enquanto sua função primordial vai sendo cada vez mais esquecida (vide julgamento do Massacre do Carandiru, que se arrasta há quase 25 anos).

Comentários encerrados em 10/10/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.