Sorriso na repartição

Justiça de São Paulo premiará servidor que fizer melhor foto no trabalho

Autor

2 de outubro de 2016, 9h38

O Tribunal de Justiça de São Paulo criou uma forma irreverente de comemorar o Dia do Servidor Público, em 28 de outubro: serão homenageados os três servidores que enviarem as melhores fotos no ambiente de trabalho.

Baseado em iniciativa já adotada no Judiciário de Mato Grosso, o concurso "Selfie Premiada" deve ter como tema a “valorização” das atividades no maior tribunal do mundo, segundo regulamento publicado na quarta-feira (28/9). As inscrições estão abertas até dia 12 de outubro e são restritas aos servidores.

De acordo com as regras internas, estão proibidas fotografias com propagandas eleitorais; opinião favorável ou contra algum partido ou candidato; referência a produtos e marcas comerciais e ainda cunho ofensivo, imoral, discriminatório e teor ilícito.

A comissão julgadora, ainda não definida, deverá fazer a análise seguindo “critérios de criatividade, estética, originalidade, qualidade artística e pertinência”. Os três vencedores serão citados em canais de comunicação do próprio TJ-SP.

Clique aqui para ler o regulamento.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!