Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Área requisitada

Ludmila Groch é nova sócia de Direito Penal Empresarial do TozziniFreire

A advogada Ludmila Leite Groch é a nova sócia da área de Direito Penal Empresarial do escritório TozziniFreire Advogados.

Ludmila deixou a banca da qual era sócia-fundadora, o Alonso Lopes Groch Advogados, onde atuou por três anos. Antes disso, foi sócia do Madi Rezende e Leite Advogados e advogada do Roberto Pagliuso Advogados.

Ela também foi professora do curso de graduação da Universidade Cruzeiro do Sul, entre 2004 e 2006, e professora de Direito Penal Tributário da pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 2008 e 2009.

A advogada ainda foi presidente da Comissão de Direito Penal Econômico do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) no biênio 2009-2010, e diretora financeira do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) de 2009 a 2015.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 24 de novembro de 2016, 17h35

Comentários de leitores

2 comentários

Falta do que fazer

Macaco & Papagaio (Outros)

Ninguém perguntou sobre
Propaganda pessoal fuleira da CONJUR e ainda um comentário fajuto de um pseudo filósofo que não serve para nada.

Direito penal

O IDEÓLOGO (Outros)

O Direito Penal atinge a todos, com a Operação Policial "Lava Jato". Ricos, pobres, remediados, aloprados, políticos, juízes, promotores de justiça, advogado, intelectuais, fazendeiros, banqueiros, assessores, secretárias.
Nos atuais tempos urge possuir como amigo (a) Advogado (a) criminal; afinal, qualquer um pode ser intimado para prestar esclarecimentos.

Comentários encerrados em 02/12/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.