Consultor Jurídico

Notícias

"Lava jato"

Moro solta 9 acusados e deve enviar lista da Odebrecht ao Supremo

Comentários de leitores

4 comentários

Desculpa esfarrapada e violência contra um ministro do STF

Esmael Leite (Outros - Civil)

A desculpa do Juíz Moro é esfarrapada, o MPF tem técnicos suficientes para separar o jôio do trigo. Aguardando o Conjur falar sobre a violência perpetrada contra Teori Zavaski e sua família, um ato que demonstra que os golpistas são mais do que ousados, são criminosos impondo suas demandas a força, se neste momento tomam esta atitude, caso obtenham sucesso, com certeza darão um jeito de expulsarem do Supremo Tribunal Federal os Ministros que não se alinharem totalmente com as disposições do novo regime que se imporá através da força, a autoridade dos Ministros do STF será totalmente retirada, a PEC da bengala vai ser revogada e qualquer um que não se alinhe será convencido a se aposentar, haverá um efeito cascata que será utilizado cirurgicamente, cabe lembrar que o STF só é respeitado como guardião da constituição em regimes democráticos, em regimes de força eles não tem nenhuma representatividade e passam a ser uma mera repartição administrativa a serviço do Executivo. Os membros do STF deviam refletir sobre isso.

Hummm

JUNIOR - CONSULTOR NEGÓCIOS (Professor)

Vai ver esses que se beneficiaram da soltura tinham muito a dizer ou a delatar sobre o envolvimento de políticos simpatizantes, estranho demais e fora da curva.

Caiu a máscara do herói

Gryphon (Advogado Autônomo - Civil)

Moro só quer Lula e o PT. Só tem benefício para quem falar o que ELE quer. Juiz escória, avacalhando o judiciário brasileiro.

Conselho

Professor Edson (Professor)

Moro deve sair um pouco dos holofotes e continuar o seu importante trabalho.

Comentar

Comentários encerrados em 3/04/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.