Consultor Jurídico

Notícias

Sem resposta

Globo não é obrigada a ouvir contraditório de Lula em reportagem, diz juiz

Comentários de leitores

5 comentários

Desse jeito vai desfalcar os amigos

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

A cada nova derrota na Justiça fico preocupado com Lula (não com a pessoa dele propriamente dita) mas com a reputação dele em face dos amigos que pagam as suas contas. É muita falta de consideração e isso vai levá-los a bancarrota. Usar absolutamente tudo o que é dos amigos é aceitável (embora nada usual) agora "quebrá-los" financeiramente é um abuso condenável, sem dúvida alguma.

Desespero

Pek Cop (Outros)

O lula esta desesperado com a justiça, faz alvoroço porque foi descoberto ele achava que iria com o tempo passar o triplex, sítio que mais parece uma fazenda e outros bens para seu nome sem levantar suspeitas, não acreditava na impunidade....agora a dilma acobertar descaradamente ele achando que todos somos bobos e eles acharem que vão defecar mais uma vez e nós pagarmos pelos pato, aí acho difícil!!!!

Bateu, levou...

DrCar (Advogado Autônomo - Civil)

Ô coitado, não reconheceram "meus direito"(sem o "s" mesmo). Esse se acha, tudo é motivo para lhe ofender, para lhe magoar. Reconheça a cagada que tu fizeste cara, isso é consequencia da roubalheira institucional de seus governo e seguidores.
A única instituição que pode te curar é a cadeia.

Globo não é obrigada a ouvir contraditório de Lula em report

Nelson (Advogado Autônomo - Tributária)

É a Globo faz o que bem quer, isto é um absurdo. Depois dizem que a imprensa é livre. O direito do cidadão como fica?

Justiça Partidária

Físico (Funcionário público)

Acho que o Lula não encontrará justiça no estado de São Paulo. Pelo que tenho visto, com relação a postura de juízes e promotores, a globo poderá falar o que quiser e nunca será concedido a ele o direito de resposta. Fatalmente, se a globo fizesse 10% do que faz com Lula contra um juiz ou promotor, esta já estaria obrigada a desmentir e ainda pagar uma fortuna de indenização. Lembro-me de um caso de um juiz que processou uma rede de tv por expor a sua imagem. Ele ganhou R$ 50.0000,00. Apesar do fato noticiado ser verdadeiro, de acordo com a reportagem.
O que está acontecendo em São Paulo dá uma sensação de insegurança jurídica. Se eles fazem com um ex-presidente internacionalmente conhecido, o que não farão com um simples mortal como eu.

Comentar

Comentários encerrados em 31/03/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.