Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

o juiz sabe exatamente o que esta

afixa (Administrador)

fazendo. Bobo é o bacharel que acha que sabe mais que ele. Ele sabe, inclusive, que é incompetente para sustar um ato do presidente da República. O processo é político, quem acha que não. Escute o que disse Daton na guilhotina.

Juiz campeão de curtidas é uó!

Willson (Bacharel)

Tenho sempre advertido disso: juízes facebookeiros, que a qualquer momento podem ser chamados a decidir sobre algo que critica nas redes sociais. Quando a hora chega, em vez de se declarar suspeito, por já ter adiantado suas convicções, o exxxpert corre a apagar suas publicações, numa tentativa desesperada de PARECER EQUILIBRADO, HONESTO E IMPARCIAL. Já era. Todo mundo já sabe que ele odeia Dilma e o PT. Imparcialidade zero. Ficou feio não só para ele, mas para todo o Judiciário.

Zé Machado

Professor Edson (Professor)

Já comeu sua mortadela?

Cunha réu

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Difícil entender e aceitar é o Cunha já réu e continua como terrorista da câmara dos deputados aprontando das suas. O Lula é uma montanha no caminho da incompetente e mais corrupta oposição, sob quem não pesa nenhuma condenação e o sistema democrático lhe garante o contraditório e ampla defesa. O imperador de Curitiba es trapolou a sistema jurídico vigente e deve ser afastado das suas funções. Essa laminazinha vai ser cassada até mesmo porque o judiciário federal é todo suspeito.

Parabéns ao Juiz

Lucas Sanson (Advogado Associado a Escritório - Tributária)

Conjur, vocês não querem um país melhor?! Porque criticam tanto a luta dos homens de bem? Não façam esse descrédito para o Brasil.

Barbárie

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Vamos falar bem a verdade. Lula, Dilma e o PT fizeram um estrago sem tamanho neste País, mas a nomeação de Lula para o Ministério e o discurso de Dilma na posse foram sem dúvida o maior escárnio feito por esse grupo em face ao povo brasileiro. Não se nomeia para cargos de elevado escalão pessoas suspeitas ou veementemente repudiadas pelo povo. Para agravar, Dilma fez um discurso como se as vozes das ruas, o desemprego, a recessão que já se encaminha para depressão, simplesmente não existisse. Sinceramente, acho que nem mesmo o mais extremo dos odiadores do PT poderia imaginar que a situação chegaria a esse ponto. Como disse o Ministro Gilmar Mendes, o que estamos vendo é a barbárie transvertida em atuação institucional.

Comentar

Comentários encerrados em 25/03/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.