Consultor Jurídico

Blogs

Manifestação pública

Ato na Faculdade de Direito da USP pede legalidade nos processos da "lava jato"

Comentários de leitores

6 comentários

Uso abusivo do espaço da Faculdade

Leopoldo Luz (Advogado Autônomo - Civil)

Como ex-aluno da Arcadas, penso importante a administração da USP avaliar se os manifestantes, abusivamente, usaram do espaço público ou se buscaram vincular o nome da escola a posições políticas que não representam os interesses da Universidade.

Corrigindo

Paulo Andra (Advogado Autônomo - Civil)

O correto é ACÉFALO, animal. Pare de envergonhar a classe, se bem que, a alegação profissional parece blefe...seu nome não aparece no CNA.

Comunista?

Contrariado (Auditor Fiscal)

São impressionantes os argumentos rasos usados para sustentar ilegalidades. A lavajato vem passando por cima da moral, da lei, da CF desde o seu início. Arbitrariedades, autoritarismo, partidarismo, espetacularização, voluntarismo, tudo isso é claro como a luz. No entanto, parcelas da população embarcam nas artimanhas golpistas propaladas pela mídia e repetem tolices sem fim. Acaso exigir o cumprimento das leis e da CF define quem é comunista? Se for assim, sou um deles aos quase 70 anos de idade.

Assefalos

Rogério galo (Advogado Assalariado - Trabalhista)

Reunião de bocado de idiotas e assefalos. O que virou os nossos estudantes que se dizem o futuro da nação. Paizinho de merda.

Coração e falta de cérebro

Gilbert R L Florêncio (Assessor Técnico)

Dizem que se aos 20 você não for comunista, não tem coração, e que se aos 40 continua comunista, é porque não tem cérebro. Uma grande verdade. Assim, os alunos, ainda muito jovens, ainda se pode compreender as asneiras que cometem, mas alguns dos professores, pelo jeito, ainda não superaram a fase das "políticas" de Centro Acadêmico de Humanas.

buraco de comunistas e petistas

daniel (Outros - Administrativa)

pelo fim das universidades públicas e gratuitas, gratuidade apenas para quem receber bolsa (não por ser "desigual" e menos competente), mas por merecer (meritocracia)

Comentar

Comentários encerrados em 24/03/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.