Dada a largada

Desembargador Luiz Zveiter lança sua candidatura à presidência do TJ-RJ

Autor

15 de março de 2016, 17h40

A eleição para presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro será apenas em dezembro, mas a disputa já começou. A largada foi dada pelo desembargador Luiz Zveiter, nesta terça-feira (15/3). Em e-mail enviado aos colegas, o decano anunciou a sua candidatura para o biênio 2017-2018 e disse que irá procurá-los, pessoalmente, para explicar as suas propostas.

“Iniciando-se o processo de apresentação das candidaturas para o próximo período administrativo e a fim de dissipar qualquer dúvida sobre a possibilidade da minha candidatura à presidência do tribunal, afirmo que sou candidato e que não existe impedimento à pretensão”, escreveu o candidato.

Reprodução
Zveiter presidiu o tribunal de 2009 a 2011.
Reprodução

Leia o e-mail em que Zveiter anuncia sua candidatura:

Prezada (o) Colega,

Iniciando-se o processo de apresentação das candidaturas para o próximo período administrativo e a fim de dissipar qualquer dúvida sobre a possibilidade da minha candidatura à Presidência do Tribunal, afirmo que sou candidato e que não existe impedimento à pretensão.  Outrossim, esclareço que irei, pessoalmente, aos gabinetes das (os) Colegas, apresentar as propostas que pretendo implementar, se eleito.

Com o meu fraternal abraço,

Luiz Zveiter.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!