Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Contra Lula tudo. Contra o Aécio nada

Físico (Funcionário público)

Observa-se claramente que os eleitores dos políticos da oposição, principalmente do PSDB, nunca foram contra a corrupção. Tentam de qualquer forma, até ao arrepio da lei, prender o Lula. Como se faz em qualquer ditadura. Para que provas, não é mesmo? Para que o direito? Para que advogado? Mas contra o Aécio, nem uma palavra.

Repatriação....

Pek Cop (Outros)

O que deveria ser feito é investigar todo dinheiro que lula e dilma enviaram para os países vizinhos e com advogados precisos e carregados de justiça tentem repatriar tudo o que foi roubado e desviado para lá, e o STF acabe com essas insinuações de que o julgamento na corte suprema vá ajudar bandidos de gravata com vacina da república!!!!

Esses "divogadios" sao otimos comediantes!

hammer eduardo (Consultor)

So pode ser deboche em vista dos fatos amplamente mostrados na grande Imprensa uma PALHAÇADA deste calibre novamente protagonizada por esta quadrilha de divogadios que debocham seguidamente da Justiça com pedidos ocos que apenas desejam ganhar tempo no adiamento do xilindro que espera ansioso pela chegada deste apedeuta vagabundo 9 dedos.
Professor Edson , o senhor e quase todos os demais estao corretos , nao esquente com historicos mamadores de tetas que nao conseguem ver por má fé ou burrice mesmo o mal que este miseravel e sua quadrilha causaram ao Brasil. Devia existir alguma lei que colocasse em CANA junto com seus " crientes" divogadios notoriamente chicaneiros que debocham da Justiça e mancham a importante e nobre categoria dos verdadeiros Advogados.
O Brasil esta de saco cheio destes palhaços que nao agregam valor a discussao bem como em paralelo debocham do sofrimento causado à População onde mais de 11 milhoes procuram emprego enquanto ratazanas chicaneiam livremente, traficantes que sao da verdade. Paiszinho nojento o nosso.

Lula maquiavélico...

Bonasser (Advogado Autônomo)

Pelo que pude deduzir do comportamento dos petralhas e em particular do Lula é que ele já deve ter e ser sabedor de que será inocentado pela maioria dos Juízes do STF, indicados por ele e pela Dilma, com isso ele acreditando que a Dilma possa, ainda, voltar ao cargo, poderia o mesmo, no caso de inocente, assumir o cargo de Ministro, de uma vez que sem impedimento pela Suprema Corte...pode-se esperar de tudo destes elementos sem escrúpulos, eles não se limitam ao bom senso, alias, eles não o conhecem e portanto não o praticam...o Lula tem sempre se utilizado de maquiavelices para se safar...esta é mais uma delas.
Creio que o Lula não conseguirá mais nada de positivo do meio jurídico, haja vista o continuo desgaste que vem sofrendo com as delações premiadas, tendo os nomes de seus Juízes mencionados de forma estranha e de confiança duvidosa...no entanto é esperar para ver, e olhe que temos visto muita coisa estranha...
Abraços e sucesso a todos.

quadrilha

sytote (Advogado Autônomo - Civil)

Esse maior bandido deve ser preso juntamente com essa cambada de advogados ladrões do dinheiro público

Se ele está...

S.Bernardelli (Funcionário público)

Se ele está pedindo é sinal que ele está ciente sobre sua inocência. Apesar do comentário venenoso do prof.Edson isso somente prova que Lula não deve e nem teme. Jogar pedras é fácil o difícil é provar o crime... Achomêtro ou suposições não são provas e o senhor professor, sabe disso.

Olhar para frente

Professor Edson (Professor)

Acredito que o digníssimo senhor ex presidente deveria sustentar toda sua força defensiva no que está por vir, com as provas robustas de crimes graves praticados não resta dúvidas que dentro de 3 anos a papuda seja o futuro dormitório, dessa que se diz a alma mais honesta do Brasil.

Comentar

Comentários encerrados em 2/06/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.