Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Pena que sabemos que não vai cumprir nem um terço

hammer eduardo (Consultor)

A condenação do Zezinho dirceu num momento em que os petralhas descem a ladeira com o pé no acelerador é deveras emblemática , pena que na pratica chega tarde demais em vista do mal causado .
Brasil sempre foi muito leniente com a roubalheira em suas variadas formas desde que a primeira caravela chegou em Porto Seguro , existiu sempre uma "tolerância branca" com uma faixa meio definida de roubo mas ai inventaram os petralhas e os parâmetros de bandalheira explodiram.
Se não fosse o grande Roberto Jefferson em 2005 , o presidente seria ele e jamais dilmão que era apenas a opção da opção , deu no que deu e levaremos uma geração NO MINIMO para tentar consertar a lambança.
Outro problema do Brasil é a falta de vagas no sistema carcerário e a peninha com variados vagabundos o que ocasiona o fato inconteste de que NINGUEM cumpre pena de coisa nenhuma em toda sua extensão , Zezinho sera mais um condenado a 23 e aposto uma caixa de Johhnie Walker que não fica nem 6 , felizmente para o Brasil no caso dele , a idade esta pesando de maneira cada vez mais evidente portanto......Deste estamos "tecnicamente livres".
Zezinho é um dos mais perniciosos e perigosos membros daquela agremiação bandida chamada de PT e só Deus sabe o rumo bolivariano que o Brasil teria tomado se este elemento tivesse sido eleito Presidente.
Agora aguardemos o momento "magico" em que seu ex-grande amigo ( que o abandonou a própria sorte para salvar sua pele imunda) irá se juntar a ele naquela fria cadeia Curitibana. Pobre Brasil destinado sempre as mãos imundas de vagabundos de periculosidades variáveis , alguns realmente perigosos mesmo com dedos a menos.....Um nojo.

E a Cláudia Cruz? O Moro vai investigar?

ju2 (Funcionário público)

O Sérgio Moro esqueceu da mulher do Eduardo Cunha? Ah, tá... a Lava Jato é só contra o PT, entendi...

Bandidão petista

Palpiteiro da web (Investigador)

eu eu eu, o Dirceu se ...

Para um governo petista a lista é pequena, porque tem muita gente aloprada solta passeando de jatinho, fazendo palestras como se fossem os paladinos da "ética".

Código Penal neles, Dr. Sérgio Moro!!!

Desconfio...

Oficial da PMESP (Oficial da Polícia Militar)

Que o nome do mandante começa com a letra "L"...

Sorte

Professor Edson (Professor)

Tivemos muita sorte por termos um Moro trabalhando nesse esquema colossal de corrupção, se fosse mais do mesmo ninguém estaria preso, ninguém seria condenado, e nulidade geral das investigações seria bem provável, durante toda a vida dessa nação apenas tivemos juízes absolutamentes opostos ao Moro, Moro democratizou nosso código penal, chega de prender só pobre, negro e caboclo.

Comentar

Comentários encerrados em 26/05/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.