Consultor Jurídico

Marca conhecida

Jorge Hage critica mudança na CGU; para novo ministro, órgão se fortalece

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Cgg - superposição de atividades

Ton (Auditor Fiscal)

Temos o TCU para fiscalizar as contas do Governo. Porque ter dois órgãos fazendo a mesma coisa ? - Melhorem a estrutura do TCU. Simples assim.

Marketing x Conteúdo

Gabriel da Silva Merlin (Advogado Autônomo)

Para aquelas pessoas que se preocupam muito mais com o marketing realmente pode ser algo preocupante essa "extinção" da CGU. Agora para quem procura analisar o conteúdo é algo irrelevante, uma vez que não houve nenhuma mudança substancial e as suas atribuições continuaram a ser exercidas, porém agora sob a denominação de "Ministério".

Preocupante demais!!

tbernardes (Contabilista)

Quem conhece os bastidores dos orgãos do sistema de controle interno do nosso país, sabe muito bem os obstáculos intransponíveis que enfrentam no dia-a-dia!! há muita HIPOCRISIA, SUBSERVIÊNCIA, INGERÊNCIA, PERSEGUIÇÃO ETC nos ares que "habitam" tais órgãos!!! a extinção da CGU só pode ser uma forma de ESVAZIAR ainda mais o CONTROLE no ambito da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA!! ninguém me convencerá do contrário!!!! QUEM VIVER VERÁ!!!!

Sem valor efetivo

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

A Controladoria-Geral da União nunca fez nada de proveitoso para a República, servindo apenas para criar cargos e vender jornal.

Comentar

Comentários encerrados em 24/05/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.