Encontro de pensadores

IBCCrim promove seminário em agosto sobre Direito Criminal

Autor

15 de maio de 2016, 15h10

Já estão abertas as inscrições para o 22º Seminário Internacional de Ciências Criminais, promovido pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) entre os dias 23 e 26 de agosto. No evento serão debatidos temas como os paradigmas da prisão processual, crimes eleitorais, a obtenção e a valoração da prova processual, audiência de custódia, crimes cibernéticos e acordos de delação premiada.

O seminário será em São Paulo, no Hotel Tivoli Mofarrej, e contará com a presença de palestrantes internacionais, como o mestre em criminologia John Vervaele (Holanda), o professor catedrático da Univerisdade do Porto Cândido da Agra (Portugal), o professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Castilla La Mancha Luis Arroyo Zapatero (Espanha) e o professor e pesquisador europeu de Direito Penal Andries Huibert Klip (Holanda).

Também participará do seminário o professor, tributarista e colunista da ConJur Heleno Torres. Sua palestra, marcada para o dia 24 de agosto, tratará da nova lei de repatriação de capitais instituída no Brasil.

Os valores e as formas de pagamento estão disponíveis no site do evento. Estudantes e associados ao IBCCrim têm desconto. Com informações da Assessoria de Imprensa do IBCCrim.

Clique aqui para acessar a programação do evento.
Clique aqui para acessar a lista de palestrantes.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!