Consultor Jurídico

Notícias

Passo atrás

Waldir Maranhão revoga decisão de anular aprovação do impeachment na Câmara

Comentários de leitores

12 comentários

Reformas já

Luiz Fernando Vieira Caldas (Contabilista)

Pelo nivel de nosso congresso é facil concluir que precisamos de reformas urgentes. Face as "prechas" propiciadas por essa constituição comunista de 1988, dos 513 Deputados mais de 90% foram eleitos pela legenda, ou seja, indiretamente. Forma tão criticada no regime militar. O resultado é isso que estamos assitindo. Essa vergonha a nivel internacional.

Banana's papers

Oficial da PMESP (Oficial da Polícia Militar)

Depois de que o filho perdeu a boquinha no TCE/MA, o fantoche percebeu a fria em que o JEC o enfiou...

Que figura

Professor Edson (Professor)

Assinou o papel bêbado no avião, quando passou o efeito veio a bomba.

Onde está ju2?

José Cuty (Auditor Fiscal)

Na matéria que divulgou a decisão de Maranhão de anular o impeachment, o comentador ju2 fez troça. Dizia ele que ler os "juristas" (aspas dele, no bom sentido) coxinhas pedindo respeito às leis não tem preço.
E como é comum nesse tipo de gente, deixou o seu "kkkkkkkkk".
Será que ele virá aqui dar sua opinião kkk?

Errático

DeBuglia (Professor Universitário - Civil)

Habemos Severinus II.

cegos. deliberados?

afixa (Administrador)

ninguém vai cobrar o do AGU? especialista em golpe?
só eu vou me indignar?

coisas do maranhão sempre alinhado com a "dimucrassia"

hammer eduardo (Consultor)

Realmente jamais poderíamos esperar algo de um elemento com as "credenciais" desta patética figura oriunda daquela "coisa" chamada de Maranhão que fora a cantora Alcione e os Lençois Maranhenses , não tem ultimamente produzido nada que preste em termos de politica.
Respeitando a opinião do eterno Mestre Sergio Niemeyer , acho injusto compara-lo mesmo que de forma rápida com o Deputado/Palhaço ( ou seria o contrario?) Tiririca que tem feito um trabalho discreto naquele Gran-circo e querendo ou não , JAMAIS se envolveu em nenhuma bandalheira naquele local propicio historicamente para tais praticas.
So mesmo no Brasil um desqualificado deste calibre consegue um mandato de "senador" , por essas e outras e que fica fácil entender como chegamos ao estagio atual. A Imprensa ( graças a Deus que Ele existe e atua !) já tinha publicado as denuncias contra ele e mais o FATO de ter um filho encostado numa "boquinha" publica em São Paulo mesmo residindo no Maranhão , coisas infelizmente já encampadas pela nossa medíocre população.
O "quase" estrago que este jumento de bigode poderia ter propiciado ainda esta para ser avaliado quando houver tempo mas deu para sentir o problema quando as "carpideiras" profissionais do PT e PCB se alinharam em sua matilha de sempre para ladrar que o ato insano poderia ser a "redenção" da ZONA que eles chamam de democracia. O pittbull de borracheiro do zeduardo cardoso mais uma vez deixa suas impressões digitais imundas em mais um episodio farsesco desta desgraça em fase final do DESgoverno da QUADRILHA petralha , já vão tarde e que a historia não se esqueça de nenhum de seus quadrilheiros. Que nojo dessa gentalha.

Temos que educar as pessoas

Observador.. (Economista)

Como disseram os comentaristas Prof. Sérgio Niemeyer e Dr. J. Ribeiro, a nação tem que aprender a cobrar de quem brinca com os destinos do povo.
Não podemos mais aceitar que "o que der na telha" e venha a ser feito, prejudicando os destinos do povo, de toda uma nação, não seja cobrado dos responsáveis.

O que se tem de pior no Poder

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

Cobrar desse individuo os danos causado a nação, sem prejuizo de se investigar eventuais benefícios e beneficiarios com o ato insano e irresponsavel.

Deputado, ouça a assessoria jurídica antes!

Cristhian da Silva (Serventuário)

Até o ato editado para desfazer o anterior está mal feito.
Como vai desfazer por revogação, que pressupõe apenas conveniência e oportunidade?
Deveria é ter anulado o ato anterior, mas então teria a vergonha de ter que assumir que seu ato era ilegal não é?

Será palhaçada?!

Sérgio Niemeyer (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Parece que o deputado Wladir Maranhão usurpou a identidade do Palhaço Tiririca, que o Deputado Francisco Everardo Oliveira Silva encarnava antes de ser eleito. Ou será que o que Waldir Maranhão queria mesmo era manipular o mercado financeiro para vender caro alguns dólares que ganhou deus sabe lá como, ou liquidar sua posição em opções da Petrobras? Acho que o MP e a CVM deveriam investigá-lo para saber se não cometeu crime do colarinho branco, porque essa palhaçada que ele cometeu não tem muita explicação, pois não?! O camarada parece estar brincando com o Brasil! Isso não dá para aturar!
(a) Sérgio Niemeyer
Advogado – Mestre em Direito pela USP – sergioniemeyer@adv.oabsp.org.br

Sérgio Soares dos Reis

Sergio Soares dos Reis (Advogado Autônomo - Família)

PIADA.

Aliás, um AMADOR que deveria fazer ESTÁGIO em outra CASA CIRCENSE.

Comentar

Comentários encerrados em 18/05/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.