Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Quem quer dinheiro...........

amigo de Voltaire (Advogado Autônomo - Civil)

Dilma faz tempo tem patrocinado verdadeiros shows de auditório , nada mais natural condecorar o SS; os outros quatro sao figuras fiéis ao PT e seu desgoverno, oi!

De quem veio, para quem foi, eu quero novidade!!

O Ninfador (Outros)

O SBT recusou-se a transmitir a primeira derrota da guerrilheira na Câmara dos Deputados, e Sílvio Santos sempre foi um omisso, baixando a cabeça para os Presidentes desde a Ditadura Militar. Quando o SBT procurou mudar a postura, com os ácidos comentários de Raquel Sheherazade, o dono do baú recebeu uma reprimenda do desgoverno petista e voltou à postura passiva de sempre!!! Por sua vez, o Lewandowski, nomeado para o STF pelo PT, sempre procurou amenizar para o lado do PT do mensalão ao petrolão!!!! Faltou condecorar o Barroso, um altruísta que sempre se dispõe a favor do PT no STF!!!!

Ridícula....

Pek Cop (Outros)

Quer ser a guerrilheira mala de tempos atras, esta morrendo e quer afundar tudo o que puder, é típico de pessoas voltadas ao comunismo, esse prêmio só homenageia criminosos que contribuem para sua defesa, só o Silvio Santos fica fora dessa cumbuca, na minha opinião ele não deveria aceitar essa devoção carregada de falsidade!!!!

Vade retro Dilma.

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

O título é o comentário.

Medalha pra Renan Calheiros?

Eduardo Soares Corrêa (Estudante de Direito)

Medalha pra Calheiros que tem 10 inquéritos abertos no STF e pra Pezão que deixou milhares de aposentados e pensionistas passando fome pra pagar empreiteira? Realmente, esta senhora merece ser deposta por ACEFALIA.

Só a patotinha

Gabriel da Silva Merlin (Advogado Autônomo)

O único que acredito que possa ficar fora da patotinha petisca é o Silvio Santos, o resto não passam de membros da nobreza da República que são bajulados pelo governante para lhe dar sustentação

Bizarro

Alppim (Oficial de Justiça)

Meus pêsames aos condecorados.

Comentar

Comentários encerrados em 14/05/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.