Associação no bolso

Aplicativo da Aasp chega a 30 mil downloads com push notification

Autor

6 de maio de 2016, 16h53

O aplicativo da Associação dos Advogados de São Paulo atingiu a marca de 30 mil downloads com uma atualização que introduziu a ferramenta push notification para as intimações. Outra novidade é que o app ganhou versões específicas para Android e iOS que permitem que os advogados possam salvar suas notícias favoritas e encaminhar uma mensagem diretamente pelo aplicativo para a ouvidoria da Aasp.

Entre as informações do aplicativo abertas a qualquer pessoa estão atualizações (destaques, notícias e clipping) e "conheça a Aasp" (institucional, produtos e serviços e quero me filiar). Já a parte de serviços, que inclui intimações e ouvidoria, só pode ser acessada com login e senha do associado.

“A internet e as ferramentas mobile revolucionaram o mercado de trabalho jurídico e, hoje, são indispensáveis para o advogado. A Aasp sempre esteve atenta à essas transformações, disponibilizando instrumentos, como o aplicativo, para que seus associados possam estar antenados aos novos processos e agrega modernidade e facilidade no cotidiano da classe jurídica”, explica Renato Cury, diretor de tecnologia da associação.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!