Consultor Jurídico

Interpelação judicial

Deputados de oposição vão ao Supremo reclamar de serem chamados de golpistas

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

É golpe porque é golpe

ju2 (Funcionário público)

Deputados golpistas querem que o STF proíba o uso da palavra "Golpe", e exigem que ela seja banida da língua portuguesa, com a sua imediata retirada dos dicionários.

Lide Temerária

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Para os juristas ela pode dizer que há uma Lide Temerária em trâmite no congresso para destituí-la; agora para as massas, "golpe parlamentarista" fica bem mais fácil de entender. Daí pergunta-se; Será que esses parlamentares são tão cínicos, burros ou cegos? Já foi tudo devidamente esclarecido, o povo está vendo e eles vivendo no faz de conta em seu mundo alienado.

Eis aí a oportunidade...

Fernando Lira (Outros - Internet e Tecnologia)

Suas excelências, infelizmente não gozadores de reputação ilibadas, vide o famigerado Paulinho da Força, protagonista de notórios e nefastos como a luta pela anistia de Cunha no arrastado processo no Conselho de Ética da Câmara (mentir sobre contas em outros países é perfeitamente natural).

Analisado, sem paixões, “os fatos indicam que existe um grupo de parlamentares, liderados por Eduardo Cunha, que vem se valendo dos respectivos mandatos e prerrogativas, tais como poder de requisição e convocação, a fim de pressionar e intimidar terceiros, empresários ou qualquer pessoa que possa contrariar os interesses do grupo criminoso do qual Eduardo Cunha faz parte”.

Pública e notória a atuação de alguns desses parlamentares na defesa incondicional de Eduardo Cunha e do processo de impedimento ou vice versa, resta a análise criteriosa de suas condutas dentro desse âmbito, definido pelo Ministro Teori aprovada em unanimidade.

Creio firmemente que as oportunidades de tais questionamentos e/ou análises se darão em ações como essas.

Aguardemos...

Tem que processar....

Pek Cop (Outros)

Infelizmente com pessoas desse nível, só um processo bem fundamentado acompanhado de uma gravação fica perfeito!!!!

Comentar

Comentários encerrados em 13/05/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.