Experiência governamental

Sócio do escritório BMA, André Macedo é nomeado desembargador do TRE-DF

Autor

3 de maio de 2016, 15h35

André Macedo, sócio da área de contencioso, tribunais superiores e Direito Administrativo do escritório Barbosa, Müssnich, Aragão, foi nomeado desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal pela presidente Dilma Rousseff.

Ele havia sido indicado para a vaga em julho de 2015 pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, em lista tríplice enviada pela corte à Presidência da República.

Macedo é bacharel, mestre e doutor em Direito pela Universidade de Brasília. Ele é professor de Direito Processual Civil do UniCEUB. Exerceu os cargos de secretário nacional de Justiça adjunto do Ministério da Justiça, de chefe de gabinete da Secretária Nacional de Justiça e de assessor de ministro do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Nacional de Justiça.

Além disso, André Macedo é membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e da Comissão de Assuntos Institucionais da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. O advogado ainda é autor do livro Recursos Especiais Repetitivos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!