Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

História temerária

Cleiton Ted (Agente da Polícia Federal)

Esse advogado é o mesmo que algum tempo atrás praticou um homicídio dentro de uma delgacia,há época ele era agente da PC, durante a investigação sumiu a arma do crime e demais provas de dentro desta delegacia...Seu passado demonstra o quão honesto ele é...O mais triste é assistir a OAB C rucificando os policiais sem nenhuma chance de defesa...Isso só demonstra o quanto é parcial e desonesta com suas ações..Vergonhoso isso OAB...

OAB contra o devido processo legal?

D. César Lima (Outro)

Absurdo que a OAB não respeite o princípio da presunção de inocência e do devido processo legal para pré-condenar e pedir a prisão contra todos os princípios que alega defender. Alguns dos agentes já foi condenado? E se for o advogado que vier a ser condenado por crimes como desacato, agressão, desobediência, resistência ou outro crime envolvendo a situação, a OAB adotará alguma providência contra o advogado?

Prisão?

Servidor estadual (Delegado de Polícia Estadual)

Ué a OAB não defende a prisão após o trânsito em julgado e se os coitados dos PMs forem inocentes? Hum dois pesos e duas medidas, isso me lembra a ficção REvoçução dos Bichos de George Orwell

Sempre a mesma justificativa

Adriano José Pedrozo (Advogado Associado a Escritório)

"O advogado caiu durante a luta corporal...", conta outra, essa já está manjada! Sempre isso, ou o advogado caiu, ou reagiu e tiveram que usar de "força moderada para contenção", ou seja, nunca é a polícia, o errado é o cidadão. Eles não costumam exceder. Não é mesmo?

Advogado x poder público

O IDEÓLOGO (Cartorário)

Mesmo que o advogado chegasse "botando banca" e citando de cor artigos do Código Penal e do Código de Trânsito Brasileiro, não justificaria ser "enquadrado". O respeito à lei deve ser superior aos interesses das partes envolvidas. O problema é que ninguém gosta de advogado, hábil em criar dificuldades para obter facilidades. No país da impunidade o advogado colabora para a sua expansão.

OAB é a maior inimiga da advocacia

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Agora vão dizer que o Advogado cometeu denunciação caluniosa, após manipular as decisões para livrar a cara dos policiais, condenar o advogado a prisão, expropriar todos os seus bens, e a OAB como de praxe nada fará, acovardada e submissa.

Comentar

Comentários encerrados em 2/07/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.