Mudança de equipe

Conselho da Justiça Federal define novos membros da TNU

Autor

23 de junho de 2016, 19h28

O colegiado do Conselho da Justiça Federal referendou norma que define os juízes federais da 1ª Região que vão compor a Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais, como membros efetivos e suplentes, no biênio de 2016-2018. Os conselheiros concordaram com portaria apresenta pela presidente em exercício do CJF, ministra Laurita Vaz, em sessão extraordinária nesta quinta-feira (23/6), em Brasília.

Os juízes federais indicados são: Maria Lúcia Gomes de Souza, da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Amazonas; Ronaldo Castro Destêrro e Silva, da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais do Maranhão; e Atanair Nasser Ribeiro Lopes, da 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais de Minas Gerais.

Eles vão substituir os juízes federais José Henrique Guaracy Rebêlo, Reginaldo Márcio Pereira e Carmen Elizangela Dias Moreira de Resende. Os nomes foram enviados pela Presidência do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com anuência do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Og Fernandes, que preside a TNU. Com informações da Assessoria de Imprensa do CFJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!