Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Novos ares

Banca Mário de Oliveira Filho & Silvestrim Filho se muda para o Morumbi

Descontente com a deterioração do centro de São Paulo, o escritório Mário de Oliveira Filho & Silvestrim Filho Sociedade de Advogados mudou sua sede para a Torre Comercial 1 do Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi. De acordo com o sócio-fundador Mário de Oliveira Filho, a mudança pretende proporcionar um melhor atendimento aos clientes.

No novo escritório, o criminalista Oliveira Filho mantém como sócios os advogados Edson Luiz Silvestrim Filho (Direito Penal) e Ricardo Calil Haddad Atala (Direito Médico), além de uma equipe de advogados, estagiários e peritos.

O endereço da nova sede é Rua Magalhães de Castro, 4.800, torre Capital Building, 15º andar, no Cidade Jardim Corporate Center.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 16 de junho de 2016, 16h16

Comentários de leitores

1 comentário

A competência independe do local

Eduardo Elias (Advogado Associado a Escritório - Criminal)

EDUARDO ELIAS (advogado criminalista e professor): Desejo ao meu nobre, douto e ilustre amigo e colega, DR. MÁRIO DE OLIVEIRA FILHO, bem como seus sócios de igual grandeza, toda a sorte e sucesso renovados. Sinto pelo Centro que perde uma referência (mais uma), que estávamos acostumados com essa paisagem e passagem de tão nobres advogados. Peço a Deus, ainda, que os abençoe, independente do lugar.

Comentários encerrados em 24/06/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.