Consultor Jurídico

Pai coruja

Acordo de delação de Sérgio Machado protege seus filhos de ações da "lava jato"

Retornar ao texto

Comentários de leitores

6 comentários

Acordo espúrio

Eududu (Advogado Autônomo)

Não bastasse a PGR obrigar o delator a fazer gravações clandestinas (a pretexto de produzir provas) e ter havido o vazamento das conversas gravadas (que nunca se sabe quem vazou), há um acordo para livrar os filhos do delator de ações penais relativas à Lava Jato? Será que é isso mesmo?

E o princípio da obrigatoriedade da ação penal? Ah, me esqueci, para o MP os fins justificam os meios... Está certo, então.

Isso aqui virou bagunça, uma zona, o MP está destruindo a ordem jurídica. Quando vier uma anulação, vão para a mídia vazar gravações, jactar e reclamar. Criou-se um monstro.

Ao Flávio...

Neli (Procurador do Município)

Lamentável o senhor, com a finalidade de ofender o acusado, xingá-lo de leproso. Talvez o senhor não saiba que essa doença, lepra ou hanseníase, não é contagiosa e é curável.O Brasil ,em 2014 ,estava em segundo lugar no mundo em hanseníase. Os doentes sofrem preconceito milenar proveniante daquele Livro e em pleno Século XXI deveria acabar com esse preconceito, porque hoje sabemos que é uma doença curável e não contagiosa. E é uma doença inexistente em países desenvolvidos. Por fim,quem comenta na internet ,e ainda mais aqui numa página jurídica, deveria ter o cuidado em fundamentar seu ponto de vista.Xingamentos,por mais indignação que tenha contra alguém, não é fundamentação.

início do caminho

Ismael Castro (Estudante de Direito - Criminal)

Antes tarde do que nunca. Antes pouca (pena) do que nenhuma. Com este e outros exemplos estamos dando novos passos para um novo caminho de punir alguns da classe mais acima da sociedade, há algum tempo atrás só havia punição mais séria para os descalços da base piramidal.

Reclusão em regime fechado domiciliar

Ricardo, aposentado (Outros)

Que maravilha !
Regime disciplinar fechado em casa.
Marcos Valério deve estar amargando um senhor arrependimento ....

Fim da picada

Flávio (Funcionário público)

Bandido delator, a partir de agora é um leproso ambulante. Seu fim será triste.

Buracos na democracia

Professor Edson (Professor)

Nas duas casas legislativas se gritar pega ladrão não fica nem o cara do café, lamentável, mas pode estar aí a luz no fim do túnel, se toda essa gente graúda for realmente condenada , poderá ser a porta da esperança de um país melhor e um pouquinho mais justo, imaginem quatro dezenas de senadores e deputados do alto escalão na cadeia, alguém ja viu isso por essas bandas? Agora é claro que isso seria apenas superficial, pois para combater o real problema outras coisas deveriam acontecer.

Comentar

Comentários encerrados em 23/06/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.