Consultor Jurídico

Notícias

Competência usurpada

Teori descarta uso de grampos em Lula e Dilma como prova e envia caso para Moro

Comentários de leitores

9 comentários

Abhalten! " Eu sou ministro"!

wilhmann (Advogado Assalariado - Criminal)

Foi a pretexto de se fazer justiça que outro Mao(ista) na China, com pendores comunista), que fez ceifar a vida de milhares de chineses em sua “ Longa Caminhada, restando por volta de 20 mil dos 100 mil seguidores. Depois, de inchar os escalões do PC, perseguindo OPOSITORES(?), que não adotavam seus princípios éticos e políticos(?), teve audácia de transcrever seus ensinamentos chulos, paradoxal, que se tornou uma bíblia chinesa. Quando se tem uma decisão desse tribunal, ou singular, imagina-se que é a mais lidima em seus aspectos jurídicos e na filosofia do direito, contudo, não! Trata-se de um posicionamento combinado entre as paredes isobáricas do Tribunal. Não será neste Br governado por juízes falastrões, políticos...., que o povo vencerá a suserania dos opressores. Deve-se conjugar a nação para mudar a escolha de juízes desse tribunal, munidos de benesses e “não me toques”.

Fantástico ! __ inóquo e histriônico !!!!

Citoyen (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

Sim, não critiquem a decisão ! __ 1º, porque a própria mídia a repete a cada segundo sonoramente, exercendo ela sobre a população os efeitos que deveria sortir; 2º, porque a própria dilma brandiu, voz aberta e braços gordos e fortes, firmes na ponta dos seus dedos, o indigitado termo de posse que mandou a lulla, pelo "bessias" ( que é messias ), confessando, vitoriosamente, que o mandou a lulla sem a assinatura dela, do que decorria que ele não tinha validade !!! __ mas, enquanto isso, confessou que mandou a lulla um documento que se constituia em prova do desvio da finalidade da nomeação como ministro !!! __ finalmente, no dia da assinatura do documento, ocorrida no meio da tarde, o diário oficial, com data do dia da assinatura, em edição extra, foi impresso ---- inusitadamente ! --- após às 19 horas, para surtir efeito já no fim de semana, porque todos, em brasília, estavam convencidos de que lulla seria preso no fim de semana !!!! __ assim, as gravações já surtiram o efeito desmoralizador que deveriam surtir, no meio moral; e, no meio jurídico, a presidente e seus "brilhantes" "acessores" --- porque não eram assessores! --- nos deram os fatos que de que as gravações se tornaram mero indícios. ___ em conclusão, não consigo conter o riso : há, há, há, há, há, há, há, há, há, ........

Enquanto isso...

Adriano Las (Professor)

... a denúncia contra Renan Calheiros, uma das figuras mais nefastas da política brasileira (e olhe que ser bem ranqueado nessa seara é feito anti-hercúleo...), dorme acalentada pelos ministros do stf há 1.237 dias, e prescrevendo...

Em tempos de 'movimentos' isso e aquilo, cairia bem o MSSTF - Movimento dos Sem STF, com mais de 206 milhões de integrantes.

Ministros do lero-lero! Lastimável...

Saudades de Joaquim Barbosa.

Sérgio Moro pro STF! E leve seus assessores!!!

Desembargadores da Turma do TRF4, que mantêm as decisões de Moro, pro STF!

Ministro João Otávio Noronha, que fez a crítica certa aos "caciques" do STF, que criticam Moro, mas não julgam nem Renan Calheiros, para o STF também, com louvor!

Raquel (Bacharela em Direito)

leuqar (Corretor de Imóveis)

Hélio Telho

Obrigada pelo esclarecimento. Mas mesmo assim , ainda tenho as minhas dúvidas sobre a Imparcialidade da suprema corte e desse Juiz.

Infelizmente sou uma Operadora do Direito sem acreditar na Justiça desse país.

Raquel (Bacharela em Direito)

leuqar (Corretor de Imóveis)

Triste !!! Corte!!! Supremo!! Não que eu seja a favor dos Corruptos!!! mas a Balança só pende para um lado? Acredito que ela está desequilibrada nas atitudes dos Juristas que estão atrás de prender somente os integrantes desse partido? E dos outros? São todos honestos? Fica claro que a corte não é IMPARCIAL.

Eu como operadora do direito cada vez fica claro que os Códigos e Livros Juristas são cada dia mais lindo!!! mais a prática está longe de acontecer.

Justiça deve ser para todos os partidos !!!

Título impreciso

EBDF (Professor)

Título dá a entender que todas as interceptações foram invalidadas. Seria bom rever para não gerar essa impressão.

a pedido de Moro?

GMR-GG (Outros - Criminal)

Isso é uma aberração. A Conjur erra de forma grosseira e chega até a estranhar pendendo para um flerta a parcialidade. 'Interceptação telefônica entre Lula e Dilma a pedido de Moro' , isso não existe. Juiz não investiga. Corrijam isso com urgência.

As trapalhadas de Lula

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

Bem, ..., finalmente o processo voltou de onde não deveria ter saído.
Espera-se que seja mais celere o processo e a condenação exemplar.

Leia de novo

Helio Telho (Procurador da República de 1ª. Instância)

Só um único áudio foi anulado, não todos, como erroneamente diz a matéria. Apenas o diálogo captado após a decisão do juiz Moro haver determinado a cessação dos grampos é que foi considerado inadmissível.

Comentar

Comentários encerrados em 21/06/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.