Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Prisão

Paulo A. M. Filomeno (Advogado Associado a Escritório - Civil)

E se o STF negar?

So agora ? Demorou curiosamente demais .

hammer eduardo (Consultor)

O grisalho Procurador Geral demorou um tempo enorme para começar a se mexer , curiosamente durante o desgoverno do PT que também foi , quem o colocou naquele posto e referendou sua continuidade.
Agora tal e qual um antigo carro a álcool numa manha de inverno , o Procurador demorou uma eternidade para "esquentar" e agora quer prender ate a baiana dos acarajés se derem chance.
Deixemos claro entretanto que não discordo de NENHUM dos nomes publicados na Imprensa no dia de hoje , muito pelo contrario pois já deveriam estar em cana A MUITOS ANOS pois são elementos historicamente nocivos ao ente brasileiro como um todo.
O pior deles é mesmo renan canalheiros que não tem estatura moral nem para ser sindico de um prédio do minha casa minha vida mas que se instalou naquele poleiro de luxo graças a acordos intra-partidários via de regra inconfessáveis. No caso do afastamento de dilmão , tentou ate o ultimo instante alguma forma de "escambo" que permitisse salvar seu pescoço dos trocentos processos que carrega valentemente nas costas. So mesmo aqui na Banania é que um elemento deste nível de perniciosidade não é afastado do cargo em vista das denuncias gravíssimas que pairam sobre ele , contribui enormemente a leniência e preguiça do STF de fazer algo que preste pelo Brasil. Lembremos que este elemento se auto-afastou do mesmo cargo em 2007 por ter sido flagrado tendo suas despesas de pensão alimenticia de uma filha fora do casamento sendo pagas por uma empreiteira "por fora". Este é o retrato da corja politica que garante que via de regra jamais iremos a lugar algum em termos de dignidade.. E bate o bumbo. Que nojo !

Em busca de reconhecimento popular

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Essa deve ter sido a maior jogada de marketing da história do Ministério Público na terra da bananeira. Se o Supremo embarcar nessa, perderá em definitivo o pouco de credibilidade que ainda lhe resta.

Interessante o PGR.

Professor Edson (Professor)

Já para os delatados do partido dos trabalhadores não lembro dele pedir prisão, Cadê a imparcialidade meu querido?

Medida extrema para alguns?

Observador.. (Economista)

Não sei. Mas achei o artigo abaixo interessante. Lembro que se deve separar o mensageiro da mensagem:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jornal-diz-que-janot-pediu-a-prisao-de-renan-juca-e-sarney/

Comentar

Comentários encerrados em 15/06/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.