Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dois candidatos

TRT de São Paulo elege nova direção na próxima segunda-feira

O novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) será conhecido na próxima segunda-feira (1º/8). Nesse dia acontecem as eleições da corte para o corpo diretivo do biênio 2016-2018. Além do presidente, compõem a alta direção os cargos de vice-administrativo, vice-judicial e corregedor regional. A votação é secreta e dela participam todos os desembargadores do órgão, obrigatoriamente.

A eleição está marcada para as 13h, na sede, em São Paulo. Estão inscritos para a vaga de presidente os desembargadores Wilson Fernandes, atual vice-presidente judicial, e Rafael Edson Pugliese Ribeiro, atual presidente da Seção de Dissídios Coletivos.

É vedada a reeleição para o mesmo cargo de direção, e, uma vez eleito presidente, o desembargador deixa de concorrer a qualquer posto. Os eleitos serão empossados no dia 1º de outubro.

Haverá transmissão ao vivo das eleições pelo canal do TRT-2 no YouTube e cobertura do evento em tempo real pelo Twitter do tribunal. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-2. 

Revista Consultor Jurídico, 29 de julho de 2016, 7h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/08/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.