Consultor Jurídico

Notícias

Cartas marcadas

Lula faz denúncia contra Sergio Moro na ONU apontando falta de isenção

Comentários de leitores

  • Página:
  • 1
  • 2

24 comentários

Só a ONU?

amigo de Voltaire (Advogado Autônomo - Civil)

Sugiro que o Beato Salula além de rogar ao Papa prepare peça endereçada a liga intergaláctica , e que tente cooptar os membros da liga da justiça e que ao final o ex-presidento seja condenado a cumprir pena em kripton e leve junto os Cleptocratas da Silva.

Corrupto pede socorro-dagoberto loureiro

VALDOMIRO ZAGO (Contabilista)

Parabéns pelo seu comentário, e pode ter certeza que tem a apoio incondicional de quase toda uma Nação, temos é que lutar e ver nossas entidades praticando a verdadeira justiça, Ministério Público, Policia Federal, Juízes Federais, enfim todas aqueles que estão imbuídos de dar um basta em tudo que vem ocorrendo em nosso País, as provas são contundentes e estes larápios ainda querem pousar de inocentes. Temos certeza que da nossa população em torno de 210.milhões hoje, 190 milhões estão a favor do Juiz Sergio Moro, e de todos aqueles que amam esta Pátria.

Corrupto pede socorro

DAGOBERTO LOUREIRO - ADVOGADO E PROFESSOR (Advogado Autônomo)

É uma tentativa declarada, acintosa e despropositada para melar os processos contra o citado réu, que dispensa maiores considerações, tal a imensidão de seus atos contra os interesses do País e do povo brasileiro.
E um novo Jânio Quadros, disposto a tudo para jogar o País numa crise social, política e econômica de efeitos devastadores. O que, por sinal, já está nas ruas, com o número expressivo de desempregados, abandonados à própria sorte. Estamos na iminência de nos tornarmos uma nova Síria, ou Turquia. Dinheiro não lhe falta, pelo contrário, jorra de seus bolsos e de suas contas, em quantidades inimagináveis, recursos que vieram do saqueio intensivo e sistemático dos cofres públicos.
As alegações de seus nobres causídicos são espantosamente simplórias e destituídas de fundamento. De qualquer fundamento. Não é função da ONU, ou de qualquer de seus organismos, substituir-se, rever e corrigir eventuais falhas de tribunais ou de sistemas jurídicos existentes pelo mundo.
Se falhas do aparelho judiciário existem, não se pode atribui-las a um único Juiz, mas a um Executivo e a um Congresso que, ao invés de se ocuparem do aperfeiçoamento de nossas instituições, ficaram chafurdando, como ainda chafurdam, nas negociatas em profusão, para desviar dinheiro do Tesouro Nacional.
Quando a Justiça se apresenta e mostra que pode e deve cumprir suas altas finalidades, aqueles que incorreram em toda sorte de práticas criminosas ao longo dos anos entram em desespero, pois sabem e sentem que chegou a hora de pagarem por tudo o que fizeram.

Exceto por ...

preocupante (Delegado de Polícia Estadual)

No meu entender, o único erro do Juiz Sérgio Moro à frente da Operação Lava Jato foi ter autorizado o MPF receber percentual de acordos de Delação Premiada, visto que o recebimento de tais valores mitigam a imparcialidade do Parquet e com isso ele se torna mais impopular do que o usual, principalmente para os operadores do direito.

À beira da barbárie

Adir Campos (Advogado Autônomo - Administrativa)

É lamentável não só a postura do juiz Moro - que demonstra à toda vista interesse no caso, com a espetacularização de grampos ilegais - mas também dos advogados que deveriam defender o direito, e não fazer vistas grossas às ilegalidades apenas por nutrirem interesses políticos, em vez de cultivarem um apego ao que é juridicamente devido, sem se importar com quem esteja sendo investigado, e sem resvalar para a incoerência ou hipocrisia.
Toda vez que se despreza a ordem jurídica para fazer justiçamentos, alimenta-se ideologias fascistas e a crença ingênua e infeliz de se apostar na higienização social, na violência, na intolerância, entre outros métodos típicos de sociedades à beira da barbárie.
Não vamos desistir do Estado Democrático de Direito!

Nota da Redação - comentário ofensivo Comentário editado

sytote (Advogado Autônomo - Civil)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

O choro é livre

Thiago Martins23 (Advogado Autônomo)

Lugar de bandido é na cadeia. Sérgio Moro será lembrado nos futuros livros de história como um herói nacional, por ter sido responsável pelo desmantelamento do maior esquema de corrupção do mundo.

Os fatos são imparciais

Amigo de Capitu (Outros)

Não é surpresa ver o Lularápio se vitimando!!! Os fatos não têm lado e estão aí evidenciando que o cerco para os esquerdopatas está se fechando, portanto, não tem julgamento prévio do Juiz Sérgio Moro!! Estou de camarote aguardando a prisão do Lulanalfa que tantos males trouxe ao Brasil, não só a dele, mas as de tantos outros, independente de partido e de ideologia, assaltantes dos cofres públicos!!!

Parecer de Rodrigo Janot na ADPF nº 320

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

Sugiro fortemente que seja lido o parecer do Excelentíssimo Doutor Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, na ADPF nº 320.
Depois de ler o parecer, se não começarem as desqualificações de estilo ao PGR, alguma reflexão poderá surgir em cabeças mais duras.

Lula faz denúncia contra Sergio Moro na ONU.

Renato Adv. (Advogado Autônomo - Civil)

Lula faz denúncia contra Sergio Moro na ONU apontando falta de isenção.
=================================================
O senhor Lula, Dilma e o PT é claro, são sempre os "Inocentes em Tudo".
Agora, contratar os escritórios e serviços de quatro advogados de ponta no Brasil e mais um advogado Inglês, o valor a ser pago é uma "FORTUNA".
Bastante estranho tudo isso para quem diz não ter nada não é? Creio que para clareza de tudo, ele Lula deve apresentar os custos desse serviço, pois, acho impossível esses doutores trabalharem de graça ou fazer descontos pelos seus serviços.
A Polícia Federal, Justiça e Receita Federal deve investigar a fonte de tais pagamentos, pois, Lula não pode afirmar que é uma ação de ajuda entre amigos a origem do dinheiro para tais pagamentos. Vamos ficar de olhos abertos da origem desse dinheiro.

JF Moro é imparcial!

Neli (Procurador do Município)

JF Moro é imparcial! Não vi absolutamente nada de parcialidade do JF Moro na Condução do Lava Jato. O ex-presidente recorreu ,inclusive, à Augusta Corte, e recebeu a resposta negativa.Destaca-se que dos 11 ministros da Corte maior, 8 foram indicados ou pelo ex ou pela ex,assim, se as decisões das cortes inferiores estivessem erradas,ainda que minimamente, o ex- teria logado êxito. "Jus sperniandis", portanto. E isso me recorda a minha defunta mãe,quando viva, "quem não deve, não treme!" Como brasileira lamento, porque esse recurso está manchando o nome de nosso amado País.

Ao Gelson Jorge de Oliveira (Servidor)

Gryphon (Advogado Autônomo - Civil)

Being a suspect doesn't mean you are guilty. Todos merecem um julgador imparcial. Moro, O JUIZINHO DA REDE BOBO não tem nenhuma isenção, pois já demonstrou inúmeras vezes que nutre verdadeiro ódio ao MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL.
Ademais ao contrário do que apregoa MÍDIA DE MASSA o juizinho Moro NÃO É O ÚNICO MAGISTRADO CAPAZ NESTE PAÍS.

Não é Conselho, é Comitê!

MMiranda (Advogado Sócio de Escritório - Internacional)

Não é o Conselho de Direitos Humanos (que é outro órgão!), o órgão é o Comitê de Direitos Humanos, que recebe denúncias em relação ao Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos!

Dúvidas

O IDEÓLOGO (Outros)

Somente um parvo ou apedeuta não percebe que o Juiz Sérgio Moro, que não hesitei em elogiar, teve por escopo alijar o PT do poder político e encarcerar os seus líderes. Possivelmente, daqui a uns 10 anos descobrirão os motivos da parcialidade.

Cumprir a lei é ser parcial?

Gabriel da Silva Merlin (Advogado Autônomo)

Por acaso agora cumprir a Lei independentemente do cargo ocupado pelo investigado é ser parcial? Porque se for eu espero que todos os juízes sejam parciais como o Juiz Sergio Moro. E alias, é engraçado que eu não vejo o Brahma reclamando da corrupção generalizada e utilizada como método de Governo.

Mas ainda bem que hoje nós já sabemos o porque o Ministro aposentado Eros Grau disse no recebimento da denuncia que "Acho que está faltando alguém nessa denuncia"...

Nota da Redação - comentário ofensivo Comentário editado

hammer eduardo (Consultor)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Eis que,

Manente (Advogado Autônomo)

O mais importante é que pela justiça divina já esta sumariamente condenado, basta aguardar o dia da prestação de contas, se é que vai conseguir.

onu

Ricardo T. (Outros)

Todo cidadão pode recorrer à ONU. Após o processo ser julgado pelo STF, a ONU deve confirmar a decisão ou cassá-la. Caso a ONU mantenha decisão, deve ser acionado o Tribunal Europeu.

Suspection of moro

Gelson de Oliveira (Servidor)

Mensagem enviada à Comissão de Direitos Humanos da ONU:
Dear Sirs !

I have the honour to address this message to inform that the former president Luiz Inacio Lula da Silva is not victim of injustice of authorities of prosecution in Brazil. The authorities of prosecution and justice are obligued to investigate any citizen that have made wrong acts. The brazilian former president Luiz Inacio Lula da Silva is investigated of several crimes on conduting the presidency of Brazil, and his behavior have been making revange against the sistem of justice, arguing suspection of judges and all prosecutors responsable for investigations about his acts. The former president Luiz Inacio Lula da Silva is suspect of several crimes, and bad acts when was president of Brazil, as trafic of influence to benefict the enterprise ODEBRECHT, blamed for corruption envolving brazilian officers and the Public Administration in the government of Luiz Inacio Lula da Silva. The former president doesn't want to be investigated for his acts, and has been abusing of his rights, making several attacks against prosecutors responsable for investigations of his crimes, and arguing suspect of the judges responsable to judge his process. So, the former president is acting as a citizen above the brazilian law, not respecting the justice system. Then, I write this message to ask this organization of human rights to reject this appeal of former president Luiz Inacio lula da Silva, that, certainly, is responsable for a several crimes in Brazil and he has to pay for his acts.
Gelson Jorge de Oliveira
Florianópolis - SC

Reclamação contra stf na onu

Valdecir Trindade (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Eu também fiz uma Representação contra o Supremo Tribunal na ONU, pelo fato de a Corte, através do seu Presidente Ricardo Lewandowski, acionar a Policia Federal contra os manifestantes que levaram à Avenida Paulista os bonecos denominados Petralhowski e Enganot. Um dos meus argumentos foi que o uso da Policia Federal nesse caso atentava conta o direito à livre manifestação das idéias. Mandei uma cópia da Representação ao Conjur, mas esta Revista não se dignou a publicá-la. Agora a Revista publica uma petição do Lula, reclamando na ONU contra o juiz Moro! Pasme-se. De qualquer modo informo os leitores interessados que a Representação foi postada em 07/07/2016 nos Correios, tendo sido entregue ao destinatário em 14/07/2016, como pode ser constatado através do seguinte código: EB087373082BR. Foi igualmente publicada em meu blog no mesmo dia 07/07, cujo endereço é o seguinte: http://valdecirtrindade.blogspot.com.br/

  • Página:
  • 1
  • 2

Comentar

Comentários encerrados em 5/08/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.