Fórum Brasil

Evento em Salvador discute novidades da legislação eleitoral

Autor

25 de julho de 2016, 17h52

Acontece entre os dias 4 e 6 de agosto, em Salvador, o Fórum Brasil de Direito Eleitoral. O evento pretende discutir as principais questões relacionadas às eleições deste ano, como os reflexos da minirreforma eleitoral nas campanhas e as novas regras de financiamento e prestação de contas.

Entre os palestrantes estão os ministros do Tribunal Superior Eleitoral Gilmar Mendes, presidente da corte, Luiz Fux, vice-presidente, Henrique Neves, Tarcísio Vieira de Carvalho e Admar Gonzaga.

Além deles, palestrantes que já passara pelo TSE, como o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, o ministro da Transparência, Torquato Jardim, e os advogados Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani, José Eduardo Alckmin e Erick Pereira.

O evento é organizado pela Escola Superior de Advocacia da OAB da Bahia com apoio da Assembleia Legislativa da Bahia, da União dos Municípios da Bahia, do Tribunal Regional Eleitoral do estado, do TJ do estado, de todos os tribunais de contas baianos e do Tribunal de Contas da União, além do governo e da prefeitura de Salvador.

*Texto alterado às 19h54 do dia 25 de julho de 2016 para acréscimos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!