Conhece a cultura

Andoni Hernández vai para o Demarest cuidar de clientes espanhóis e portugueses

Autor

8 de julho de 2016, 13h49

O advogado espanhol Andoni Hernández chega ao Demarest Advogados em julho para liderar o Iberian Desk do escritório, que desde 2000 possui equipes especializadas para atender clientes espanhóis e portugueses. Atualmente, o time é coordenado por Gabriel Ricardo Kuznietz e Gonçalo Godinho.

Hernández tem experiência nas áreas de fusões e aquisições e governança corporativa em transações internacionais, atuando tanto no assessoramento a investidores estrangeiros no Brasil quanto a investidores locais no exterior.

Antes de ir para o Demarest, o advogado ficou 11 anos na banca espanhola Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, alternando entre Madri e São Paulo. Além disso, o profissional tem passagens pela firma norte-americana Simpson Thacher & Bartlett LLP e pela inglesa Linklaters.

Ele é diretor e membro do Comitê Executivo da Câmara de Comércio Brasil-Espanha, em São Paulo. Embora Hernández já seja registrado na OAB como consultor em Direito estrangeiro, ele está em processo de validação de seu diploma espanhol no Brasil para se inscrever também como advogado brasileiro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!