Currículo de peso

Ex-diretor jurídico da Dell, Luciano Malara vira sócio do CMTL Advogados

Autor

28 de janeiro de 2016, 13h31

Com o aumento de demandas trabalhistas em 2015, o escritório Carvalho, Machado, Timm e Luz Advogados contratou um novo sócio: Luciano Malara, que foi diretor jurídico da fabricante de computadores Dell. 

Com 20 anos de atuação na área empresarial, Malara é bacharel pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ele também tem MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, certificação em Prevenção de Fraudes e Compliance pela Webster University e o título de Compliance Officer pela SCCE.

Malara ainda é diretor executivo do Instituto Compliance Brasil, membro e ex-presidente do Comitê Jurídico Estratégico da Amcham, membro dos Comitês de Compliance do Iasp e integrante da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil. Ele também é professor de pós-graduação em gestão jurídica no Insper, professor convidado em compliance pela Escola Paulista de Direito e professor de compliance pelo Iarc.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!