Consultor Jurídico

Notícias

Aplauso internacional

Fausto De Sanctis recebe prêmio de advogados de Nova York

Comentários de leitores

7 comentários

Parabéns!

Flávio Marques (Advogado Autônomo)

Pena, E.x.ª, que na sua época eram outros tempos... e piores! Se fosse hoje, seria saltado como se tem feito - e reconhecido - a atuação de Mouro! De qualquer forma, parabéns pela tentativa, de forma MUITO JUSTA reconhecida por advogados.
PS. Uma pequena parcela de advogados medíocres daqui só não reconheceram o seu valor justamente porque a OAB é dominada pelos criminalistas... logo, reconhecer tal destemor é o mesmo que perderem os milhões de reais angariados por meio de seus genocidas-clientes! Ainda bem que vivemos outros tempos... mas, de qualquer forma, SAUDAÇÕES Excelência!

Eis aí...

LeandroRoth (Oficial de Justiça)

Eis aí um nobre magistrado que lutou pelo Estado de Direito e por um Direito Penal efetivo, que imponha aos transgressores as consequências legais de seus atos, independentemente da renda ou posição social.
.
Infelizmente suas tentativas foram frustradas por conchavos espúrios dentro do STJ, como tentaram fazer agora sob a liderança do ministro Ribeiro Dantas, que quase deu um "saídão" de Natal para o Odebrecht e outros facínoras, mas acabou impedido pela pressão da opinião popular.

Premios so no exterior para combatentes da corrupcao

Bia (Advogado Autônomo - Empresarial)

Da mesma forma, o corajoso Ministro Joaquim Barbosa, reconhecido por seus meritos apenas no exterior (foi homenageado na Universidade de Israel). Certamente, tambem o sera Sergio Moro. Aqui, os poderosos advogados dos corruptos ganham mais prestigio e dinheiro que os americanos e nao estao interessados em onde ira parar o produto do crime! Afinal, ONDE mais ganhariam tanto alem do Brasil, alem de ate lancarem "manifesto" raivoso contra seus frustrados recursos, mais focados na tentativa de desmoralizacao de investigadores, promotores e juizes? As vezes, fico envergonhada de pagar a mesma OAB a qual tais individuos tambem pertencem!

Seber e não saber

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Porque será que aqui onde ele trabalha, e é visto o resultado de seu trabalho, nenhum advogado dá prêmio a ele?

Tio sam

José R (Advogado Autônomo)

Merece,ademais, ser condecorado pela CIA e pela NSA pelo combate ao crime financeiro, cujo produto pode cair em mãos de inimigos fundamentalistas dos EEUU...
Meritórios serviços prestados àquele País do norte...

So mesmo o Brasil

antonio carlos teodoro (Advogado Sócio de Escritório - Previdenciária)

Como vemos o EUA reconhece o trabalho do culto Magistrado, e no Brasil jogaram por terra todo o trabalho e dor de cabeça que tiveram as autoridades que trabalharam no caso. Uma coisa é certa, se fosse eu o Eminente hoje desembargador, faria um livro contando tudo, a socuedade agradeceria. Parabens Magistrado, são poucos que tem seu nome reconhecido pelo primeiro mundo. No Brasil é facil ser reconhecido, basta ser filho do filho, do fulano. Sabe quem é o pai dele???? brazilllll

LUZ

O IDEÓLOGO (Outros)

A luz no Sistema de Justiça Brasileiro é representada pelo Juiz Fausto de Sanctis. Desprestigiado na terra do Zé Carioca, valorizado na terra do Tio Sam! Aplausos ao incorruptível Juiz, modelo de cidadão e jurista.

Comentar

Comentários encerrados em 1/02/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.