Bons ventos

Com previsão de crescimento de 15%, Küster Machado abre nova filial em SC

Autor

4 de janeiro de 2016, 18h39

O faturamento do escritório Küster Machado Advogados Associados deverá crescer 15% em 2016, apontou estudo da Fundação Dom Cabral feito sob encomenda. De acordo com o levantamento, o lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações (Ebtida) da banca também irá crescer 7% em comparação a 2015.

De acordo com o o sócio-fundador do escritório Milton Luiz Cleve Küster, a estimativa se deve a práticas de gestão e às atividades das áreas tributária e societária.

“O panorama positivo é impulsionado pela consolidação de práticas de gestão — em 2015 o impacto direto foi de mais de R$ 500 mil em projetos desenvolvidos — e também pela perspectiva de 100% de aumento dos departamentos tributário e societário. Além disso, prevemos um incremento nas demandas internacionais, algo em torno de 50%, o que indica a solidificação da nossa atuação na Europa”, explica.

Foco no imobiliário
Aproveitando a previsão de crescimento, o Küster Machado ampliará sua atuação com a abertura de mais uma filial, em Itapema, Santa Catarina. O escritório, que deverá ser inaugurado no primeiro bimestre, será o terceiro da banca no estado — o escritório já atua em Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Londrina e São Paulo, além de contar com representantes na Alemanha e na Suécia.

“Esta é uma região muito promissora, que ainda carece de serviços jurídicos de qualidade voltados para o Direito Imobiliário. Apostamos neste segmento como carro-chefe desta unidade, porém continuamos com o perfil full service”, avalia Küster.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!