Consultor Jurídico

Conquista de clientes

Para fazer marketing, advogado precisa mudar comportamento e estilo de vida

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Investir no escritório

Guilherme Fabricio (Outros)

Lembro de uma excelente professora de direito empresarial dizendo que o advogado tem que ter a menina do café, uma secretária, uma localização bacana pro escritório, uma biblioteca grande, roupas bacanas etc.

Embora coisas simples, a simpatia do lugar conta muito no convencimento do cliente.

Rumo certo

Marcos Pires (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Escrevi um livro há cerca de dez anos, destinado a jovens advogados, onde exploro esse e outros pontos. Já naquela época essa era a diretriz, mas avancei no trato com jornalistas, onde você é fonte e pode ser referencia, bem assim em outros aspectos. Chama-se Advogando, o livrinho de Marcos Pires, e graças a Deus está esgotado.

Inteligente

Devido Processo (Professor Universitário - Criminal)

Parabéns pelas colunas, sempre bem escritas, tratando de temas atuais e com muita sabedoria. A coluna de hj traz bons conselhos para os novos advogados e reaviva, nos mais experientes, a consciência de que o marketing profissional precisa ser uma prática diária, incorporada na forma de postar-se no mundo profissional. Gosto de ler o que vc escreve, parabéns.

Sempre se atualizando

Glauco Bouéri (Servidor da Secretaria de Segurança Pública)

Parabéns pelo artigo e dicas João Osório, como servidor público me encontro impedido de advogar, mas assim que me aposentar voltarei às lides e com dicas deste quilate, com certeza não ficarei muito atrás da concorrência.
Saudações, Glauco Bouéri - Brasília/DF.

Comentar

Comentários encerrados em 19/02/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.