Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Após 10 anos

Sócios-fundadores deixam Mattos Muriel Kestener para criar bancas próprias

Após 10 anos de existência, o Mattos Muriel Kestener Advogados encerrou suas atividades e cada um dos sócios-fundadores — Ubiratan Mattos, Marcelo Muriel e Beatriz Kestener — abriu um escritório próprio. De acordo com Mattos, a banca chegou ao fim devido a “visões diferentes da profissão e do negócio” entre os três.

Ele, agora ao lado de Fernando Engelberg de Moraes, ex-Engelberg Moraes Advogados, e Carla Junqueira, ex-sócia do Barretto Ferreira e Brancher Sociedade de Advogados, terá a chance de manter uma firma full service no Mattos Engelberg Advogados sem colidir com interesses diferentes dos seus.

O escritório já nasce com 12 sócios e 50 associados e terá sede na Vila Olímpia, na cidade de São Paulo, e filiais em Brasília, Ribeirão Preto (SP) e Rio Brilhante (MS), além de representação em Shanghai, na China.

Muriel optou por fundar uma banca boutique focada em arbitragem e agronegócio: o Muriel Medici Franco Advogados. Na empreitada, ele será acompanhado pelos sócios de sua antiga firma Fernando Médici Junior, Nancy Gombossy de Melo Franco e Álvaro Brito Arantes, como informa a publicação Latin Lawyer.

Beatriz, por sua vez, levou Rubens Granja, Fabio Alonso Vieira e Eduardo Soto Pires para o Kestener Granja Vieira Advogados, escritório voltado para o setor de saúde, mas também com áreas trabalhista e empresarial.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 4 de fevereiro de 2016, 17h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/02/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.