Conteúdo Patrocinado

Primeiro lugar na OAB-DF, IDP está com inscrições abertas em São Paulo

Autor

27 de dezembro de 2016, 14h53

A Escola de Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) obteve o maior índice de aprovação entre os alunos que prestaram o exame da OAB no Distrito Federal. A escola alcançou o índice de 65% de aprovação, superando pela primeira vez a UnB (Universidade de Brasília), que registrou 60%.

A excelência e a qualidade do IDP chegaram a São Paulo no início de 2016, sob a Coordenação Científica de Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do Supremo Tribunal Federal.

Após um ano no bairro da Liberdade, o IDP São Paulo acaba de se mudar para a Rua Itapeva, endereço nobre da educação na capital. O novo ambiente oferece espaços amplos e modernos para a realização de suas atividades acadêmicas.

Além da metodologia concentrada nas exigências de mercado de trabalho, dos concursos públicos e do exame da OAB, o IDP São Paulo tem um quadro de professores doutores e mestres com grande reconhecimento profissional. Outro diferencial importante é a articulação entre teoria e prática desde o início dos cursos, com oficinas e uso de novas tecnologias.

A Faculdade de Direito do IDP São Paulo está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Continuado do Vestibular 2017, com início das aulas em fevereiro de 2017. Podem se inscrever os candidatos com ensino médio completo, ou que venham a concluir até a data de sua matrícula, e os portadores de diploma de graduação.

Serviço
Vagas abertas para turmas do Curso de Graduação em Direito nos períodos matutino e noturno
Início das aulas: 13 de fevereiro de 2107
Localização: Rua Itapeva, 538, Bela Vista – São Paulo (a 300 metros do metrô Trianon-Masp/Paulista).
Inscreva-se pelo www.estudenoidpsp.com.br
Outras informações pelo site ou pelo telefone (11) 2050-0195

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!