Consultor Jurídico

Remunerações cortadas

Senado aprova três projetos para acabar com salários acima do teto

Retornar ao texto

Comentários de leitores

5 comentários

O fim do Direito!

Marcelo-ADV (Outros)

Ainda é cedo para comemorar!

O Todo Poderoso Judiciário que faz o que quer, como quer e quando quer, pois ele é a Lei, o Direito, a Economia, a Moral, a Ética, o dono da Nação e a Ordem (é legislador, juiz, acusador, administrador e pastor), pode simplesmente dar uma “liminar”, e nem é preciso fundamentar, para acabar com tudo.

Quem faz o que quer (e não dá satisfação a ninguém) é o quê? Ao saber a resposta, saberá em que regime nós vivemos.

Enfim, não há mais esperança no Direito ou nas Instituições: o sonho acabou!

e vão limitar as verbas de gabinete do senador ?

daniel (Outros - Administrativa)

e vão limitar as verbas de gabinete do senador ? e o motorista dos senadores ? E o xerocopista do Senado que irá receber mais que um Juiz Federal ? Faz sentido isso ?

Meninos mimados da Lavajato

JUNIOR - CONSULTOR NEGÓCIOS (Professor)

Logo os meninos mimados vão se reunir com a imprensa, sob o manto da moralidade, irão dizer que se trata de uma ação contra o judiciário e mp, aproveitarão novamente da falta de capacidade crítica de grande parte da população para encherem os bolsos de auxílios e vantagens indevidas, imorais e ilegítimas. Parabéns ao senadores pelos projetos, esse será um grande legado.

Até q enfim!!!

Thiago Com (Jornalista)

Até que enfim uma medida 'moralizadora' por parte do Senado. Com a economia q possivelmente o respeito ao 'teto' trará a Adm Pub, os servidores da base q anseiam algum reajuste e tb aprovados nos concursos terão mais chances nos seus pleitos! Chega de concentrar renda do 'topo da pirâmide' ! Juizes, promotores, conselheiros de TC tenham o mínimo de respeito a qm tá na base, q tá ralando e fazendo p vcs: sentenças, auditorias, pareceres etc... deixem de olhar p seus próprios 'umbigos', vcs ganham mt bem (se formos tirar uma média salarial no serv pub), parem ser hipócritas! Vergonhoso o lobby desesperado das entidades de classe da Magistratura e MP tentando manter os irregulares 'penduricalhos' p ambas as classes... ainda bem q os senadores não deram ouvidos p tal 'apelação'. Avante!

Parabens para o Sergio Moro

Flávio (Funcionário público)

Poxa, até que enfim vejo uma boa noticia no conjur, vamos aproveitar e elogiar o Sergio Moro por mais este premio pra sociedade.

Comentar

Comentários encerrados em 22/12/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.