Consultor Jurídico

Notícias

Acusações em série

Ex-ministro da Justiça diz que Moro é criminoso e o compara a gatuno

Comentários de leitores

  • Página:
  • 1
  • 2

31 comentários

Já dava para imaginar quem era o autor...

Gabriel da Silva Merlin (Advogado Autônomo)

Essa era aquele maluco que quando o Governo já havia naufragado foi colocado como Ministro da "Justiça" para chutar o pau da barraca e tentar arrebentar a lava-jato na cara de pau.

Mas no Brasil é assim mesmo, aqui nós temos a vitimização do bandido e a criminalização da vitima e do aplicador da lei.

O maior.

Emíliogf (Professor)

Sérgio Moro trata-se do maior jurista que há sob a terra.

Cesse tudo 1

rodolpho (Advogado Autônomo)

Cale-se do Sergio Moro e do Deltan
A fama das vitórias que tiveram
Cesse tudo o que o abuso canta
Que outro valor mais alto se alevanta

Não creio, e creio que ninguém crê, que o Eugênio Aragão montou no Rocinante e, sem a companhia do Sancho Pança, tenha decidido atacar os moinhos de vento, pois aqui não há vento; há furacão.

O séquito dos 26 que o acompanham não é pouca coisa e não vieram para brincar de “vem cá vitu” e nem de “ciranda cirandinha”.

Vislumbro, pois na penumbra é só o que se pode fazer, mas vislumbro que o mundo vai tremer.

O Brasil tem 50 suicídios por dia, mas essas mortes no corpo não podem dar a ideia de 100 milhões de brasileiros que estão com a morte na alma desde que o Sergio Moro montou a sua guilhotina na praça curitibana, e vem ceifando cabeças diante de multidões uivantes. Cachorros de rua, vira-latas, que uivam sem saber por que uivam.

Robespierre caiu, foi guilhotinado. A multidão de seguidores dele avançou as dezenas de milhares e foram varridos pelos canhões de Napoleão. Esse Robespierre brasileiro, acompanhado de seu Deltan, que não é Danton, está com os dias contados, pois desmoralizado já está, por seus beijinhos testa-com-testa com Aécio Neves.

Eugênio Aragão. Não sei se é Napoleão, mas sei que tem raça, e que raça! Chamar o Moro de gatuno é prá lá do prá lá.

Cesse tudo 2

rodolpho (Advogado Autônomo)

Prestem atenção. Fiquem de olhos arregalados no escuro. Tapem as narinas. A coisa vai feder. Não que já não esteja fedida pela pirâmide de fezes que o Rogério Cheker com sua multidão de mortos-vivos, walking dead, deixam nas avenidas Paulistas, enquanto urram o nome de seu fuhrer Sergio Moro.

Os enforcados relaxam os esfíncteres e borrifam merda por todos os lados. Está chegando a hora e a vez, não do Augusto Matraga, mas a hora e a vez de vermos os esgares amedrontados dos covardes que tentaram sepultar este Brasil no lodo do fascismo.

Eugênio Aragão, você não está sozinho. Nunca esteve nem estará.

defensores da corrupçao

daniel (Outros - Administrativa)

Em pleno combate à corrupçao estes vem com o bla bla bla de sempre e ficam ridiculos.... O cnmp deveria apurar a conduta dos membros do mp que assinaram este documento ridiculo

Sério?

Luciano L. Almeida (Procurador do Município)

É sério essa carta? Sorte desse pessoal que os alemães são educados.

Terrorismo

Professor Edson (Professor)

Essa carta é um terrorismo pró impunidade, orquestrado por um integrante do governo mais corrupto do planeta terra, o povo Germânico com toda sua inteligência e imparcialidade jamais daria ouvidos a essa panela lulista.

Nota da Redação - comentário ofensivo Comentário editado

hammer eduardo (Consultor)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Carta nojenta.

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Fazia tempo, muito tempo que não lia algo tão nojento assim. Espero sinceramente que o excelentíssimo Juiz Federal Sergio Moro não entre na provocação para que a sua imparcialidade não venha a ser questionada. E que o Ministério Público Federal tome as medidas cabiveis.

Pera lá

J. Henrique (Funcionário público)

Estava lendo a carta quando deparei-me com "presidenta". Parei.

Ridículo!

C.C.B. (Advogado Associado a Escritório - Tributária)

Olha o nível do nosso ex-Ministro da Justiça. Até onde me lembro, este senhor afirmou, na época, que se ao menos "cheirasse" vazamentos, não precisava nem de provas, apenas sentir o cheiro, iria trocar toda a equipe da Polícia Federal, entre outras atitudes.
Por certo, a CF/88 tem um capítulo inteiro regulando o processo baseado em "cheiro", não é verdade?!
Nosso país, infelizmente, está fadado ao fracasso. Olha o que uma ideologia sádica nos causa, permitindo que estes "professores" influenciem milhões de estudantes, elevando a "viva alma mais honesta deste país" e a "mulher sapiens" a verdadeiros santos, defensores da democracia.

  • Página:
  • 1
  • 2

Comentar

Comentários encerrados em 18/12/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.