Consultor Jurídico

Cartas marcadas

Em livro, juristas dizem que Lula é perseguido na operação "lava jato"

Retornar ao texto

Comentários de leitores

6 comentários

Culpar dilma e Lula ser eleito....

Pek Cop (Outros)

A intenção é que lula consiga salvar a vida dele e dilma com o restante dos petistas em uma única e ultima tentativa de se esquivar dos crimes cometidos!!!!

coitadinho ...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

de onde veio tanto dinheiro ... como ficarão as coisas com a delação do Marcelo Odebrecht reveladas no final de semana ... Lulla continuará a ser considerado "tão bonzinho" ?

É problema da defesa, mas, por que não aceleram o julgamento em primeira instância e acabam com o temor pelo Moro, seguindo as demais vias, na hipótese de condenação (falo como cidadão/contribuinte que se sente lesado com a roubalheira constatada, não como profissional da advocacia). Tenho o maior respeito pelos advogados desse réu, alguns deles meus amigos e que estão desenvolvendo um esforço hercúleo no mister, daí não opinar a respeito, todavia, o cliente e a família unida no banco dos réus, para mim, é algo desprezível por tudo que fizeram de mal à Nação.

Na minha biblioteca esse livro não entra !

E o chororó esquerdopata continua...

Pé de Pano (Funcionário público)

O que esperar de juristas esquerdopatas?

Obra de ficção

Palpiteiro da web (Investigador)

Nas universidades brasileiras é possível encontrar professores "formando" alunos segundo a cartilha esquerdista. Daqui a pouco os comuna vão obrigar que alunos de universidades leiam esta obra.
É a vanguarda do atraso.

O comunismo deveria ser proibido, como o nazismo

analucia (Bacharel - Família)

O comunismo deveria ser proibido, assim como é o nazismo.
O comunismo é algo desprezível e este homem que se diz vítima apoia o Assassino Fidel e também Chavez e ainda de asilo político para outro assassino italiano..

Livro ridículo!

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Quer dizer que processo penal virou perseguição no Brasil? O assunto do livro é ruim, o seu título uma inverdade e seus autores poderiam escrever algo mais útil. Francamente Conjur ...

Comentar

Comentários encerrados em 10/12/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.