Time reforçado

Escritório Demarest Advogados contrata dois sócios e quatro associados

Autor

2 de dezembro de 2016, 16h17

O Demarest Advogados tem dois novos sócios: Christiano Chagas Monteiro de Melo, na área de Direito Tributário, e Thiago Rodrigues Maia, na de fusões e aquisições.

Christiano Chagas tem mais de 20 anos de experiência, especialmente em planejamento tributário, tributação internacional, tributação no mercado financeiro e de capitais, aspectos tributários de operações de fusões e aquisições e de operações de emissão de dívida e ações, estruturação de fundos de investimento e processos administrativos tributários.

Thiago Maia conta com 15 anos de experiência na assessoria de clientes em aquisições e alienações de participações societárias, transações de private equity e joint venture, estruturação de fundos de investimento, e assessoramento a companhias abertas com relação à legislação societária e ao cumprimento de normas da CVM. Também atua com financiamentos domésticos e internacionais, assessorando bancos e tomadores na estruturação e negociação de empréstimos e pré-pagamentos de exportação.

Além deles, André Araújo de Matos Novaski, Roberto Pinatti Casarini, Luísa Barthel Brunner e Pedro Racy Cirri foram contratados como associados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!