Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Gay é ofensa ou direito?

Roberto Cavalcanti (Advogado Autônomo - Administrativa)

Por mais que o movimento gay se esforce no sentido de dotar os homossexuais de direitos nesta qualidade, esta é mais uma decisão que reforça a tese de que o homossexualismo é um nódoa moral, não se compreendendo como esta qualidade pode, paradoxalmente, ser repositório de "direitos" e de desmoralização. É um paradoxo que contraria as elementares leis da física, isto é, como duas massas podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo!

Deve ser ressarcido.

Neli (Procurador do Município)

Deve ser ressarcido. O Estado paga e deve processar quem deu causa ao prejuízo para ser ressarcido.Afinal, são todos os contribuintes do estado de São Paulo que pagam os danos a que o educador deu causa.

Duas vias

Alair Cavallaro Jr (Outros)

Coelho afirmou que o Estado, por meio de seus agentes públicos – principalmente educadores – deve promover o respeito e a tolerância.

Segue-se apenas como sempre o direito nosso, obrigação nenhuma, é só passar próximo a qualquer escola publica e verificar a balburdia diária a que professores e servidores em geral são submetidos. No mais caímos sempre no "Teorema de Tostines"

comentário desrespeitoso

Patricia Ribeiro Imóveis (Corretor de Imóveis)

fazer comparação com gay é o mesmo que "comentário desrespeitoso"... concordo com isso, mas certos movimentos vão dizer que a Câmara é homofóbica...

Comentar

Comentários encerrados em 29/08/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.