Consultor Jurídico

Notícias

Impeachment em andamento

Senado vai julgar presidente Dilma Rousseff por crimes de responsabilidade

Comentários de leitores

6 comentários

Pesos e medidas

Randal G Junior (Advogado Autônomo - Civil)

Todos se insurgem contra o julgamento por políticos nos crimes de responsabilidade, mas não vejo o mesmo empenho em combater os julgamentos por leigos nos crimes contra a vida do tribunal do juri.
Em resposta ao caro colega, se estivéssemos em um regime parlamentarista, o presidente sempre seria do PMDB, pois historicamente este sempre possuiu a maior bancada parlamentar.

Um nunca mais para dilmão e seu bando

Amigo de Capitu (Outros)

Dilmão irresponsável a tua hora chegou, quem mandou quebrar as finanças do país? Foi o Lularápio? A hora dele chegará também, pois não vejo a hora da PTralhada juntamente com os seus sanguessungas baba-ovos serem totalmente banidos do poder, e que comprem uma passagem sem volta para a Coreia do Norte, onde o "Chico César" coreano (o "Lula" deles) lhes dará abrigo, apenas não reclamem da "hospitalidade", pois, diferentemente da República Tupiniquim de Bananas, eles resolvem as inssurreições doutra forma!!

Show de contorcionismo

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Lide temerária, show de contorcionismo num processo travestido para tentar se resolver apenas uma questão politica criada pelos eternos incompetentes e corruptos, patrocinados pelas elites ainda mais corruptas e corruptoras. Se fosse parlamentarismo seria tão simples resolver o impasse.

Senado vai julgar crime de responsabilidade... SEM CRIME!

Gryphon (Advogado Autônomo - Civil)

Michel Temer, o vice que foi eleito para UM DETERMINADO PROGRAMA político e articulou a queda de sua companheira de chapa para implementar OUTRO PROGRAMA (the old neo liberalismo! = entregar a Petrobrás pra Gringolândia), festeja e com razão! VIVA O MBL! VIVA O REVOLTADOS ON LINE!
Eita povo brasilóide!

Tchau querida , até nunca mais!

hammer eduardo (Consultor)

A festa macabra se encerra apesar de sua insuportavelmente lenta cerimônia com o direito de sermos agredições intelectualmente por aquela corja de apoio no Senado. Não gosto do Temmer porém considero o mesmo no patâmaras da velha piada do Cara assaltado por um anão armado e pensa, -Dos males o menor......
Depois volto mas por enquanto faço votos que o Brasil raspe suas últimas energias para uma lenta recuperação depois deste desastre ainda não devidamente avaliado. Dilma vai com Deus pois quem deveria ter receber "lá embaixo" declinou com medo da concorrência. ....

Nota da Redação - comentário ofensivo Comentário editado

hammer eduardo (Consultor)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Comentar

Comentários encerrados em 18/08/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.