Festa reforçada

David e Aniceto Advogados Associados completa cinco anos com mais três sócios

Autor

3 de agosto de 2016, 9h39

Em comemoração aos seus cinco anos, o escritório David e Aniceto Advogados Associados anunciou a entrada de três novos sócios: Louise Emily Bosschart, Renata Antiquera e Haroldo Del Rei Almendro.

Louise, ex-sócia do Mattos Muriel Kestener Advogados e ex-advogada do Pinheiro Neto Advogados, assessora os clientes em questões de contencioso cível e de Direito Ambiental, seja na prestação de consultoria na área de legislação ambiental, com o objetivo de prevenir e mitigar os riscos derivados do seu não cumprimento, seja no patrocínio, defesa e acompanhamento de processos administrativos, inquéritos civis e ações judiciais, com destaque para ações civis públicas.

Já Renata, que foi sócia do De Vivo, Whitaker e Castro Advogados e do Stüssi-Neves Advogados, atua com Direito Societário, fusões e aquisições, joint ventures, investimento estrangeiro direto, governança corporativa, planejamento sucessório, contratos civis e comerciais, incluindo aqueles versando sobre propriedade intelectual, tecnologia da informação, comércio eletrônico e marketing legal e esportivo.

Almendro, por sua vez, fundou o escritório Almendro e Carnevale Advogados e foi sócio do Salusse Marangoni Advogados. Ele concentra suas atividades em Direito trabalhista, área na qual atua no contencioso administrativo e judicial. O advogado é especialista em contencioso estratégico, que inclui ações individuais envolvendo cargos de direção e gerência, acidentes de trabalho e doenças profissionais, leading cases, ações sindicais, ações de greves e ações coletivas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!