Consultor Jurídico

Alta pressão

Prisões preventivas provocaram suicídios na "mãos limpas", diz especialista

Retornar ao texto

Comentários de leitores

5 comentários

Revista que se presta ao desserviço

EVALCIR CHAGAS (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Uma vergonha a revista se prestar a isso: a atacar a democracia quando continua a defender bandido! Advogado não é bandido e a revista deveria ter vergonha ao pensar que ninguém percebe o que está acontecendo com a linha editorial.

Operacies Maos Limpas c Lava-jato

Bia (Advogado Autônomo - Empresarial)

Concordo com a afirmacao de que continua a campanha do Conjur contra o combate a deslavada e intermitente, continuada corrupcao no Brasil. Presos na "lava-jato", por favor, imitem o gesto magnanimo de seus "colegas" italianos, porque mafiosos, todos ja comprovaram que sao! Nao pega mais a eterna desculpa de que "nao podemos abandonar o estado "democratico" (como os escroques atuais adoram falar isso!) de direito! Oras, ELES ja abandonaram nosso outrora estado democratico de direito ha DECADAS!!!! Ha dezenas, talvez centenas de anos, estamos no vale-tudo, no pega mais quem puder mais e o povo, coitado, esse SEMPRE foi o saco de pancada no final Portanto, Conjur, quem continua e insiste em continuar defendendo-os, pode, sim, ser considerado apatrida, ou no minimo, criminoso contra o seu proprio pais!!!!

Não dá mais!!!

Palpiteiro da web (Investigador)

No Brasil, mesmo que a administração pública seja mais transparente e adote procedimentos administrativos enxutos, podemos afirmar que se não houver CADEIA para vagabundos quadrilheiros do colarinho branco, de nada adiantará no combate ao delito. Temos que acabar com a cultura perniciosa da impunidade. Não dá mais pra ficar alisando a cabeça de vagabundo e tratando-o como coitadinho. ACORDA BRASIL!!!! VAmos lutar por um país melhor, kct!!!!!

Papelão

Professor Edson (Professor)

A cruzada da conjur contra a justiça e a favor dos corruptos continua.

Operação lava- jato

O IDEÓLOGO (Cartorário)

O Doutor Moro copia os procedimentos da Operação Policial "Mãos Limpas".

Comentar

Comentários encerrados em 6/05/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.